sex. mar 29th, 2024

Flamengo x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

By Clayton Lima fev 14, 2021

Equipes de Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, e prometem fazer uma grande partida. Enquanto os cariocas buscam o título da competição, os paulista precisam dos três pontos para se garantir na Libertadores.

Para o confronto diante do Timão, os rubro-negros terão o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro se recuperou de uma lesão muscular e deve iniciar o jogo entre os titulares, ao lado de Arão. Sendo assim, Gustavo Henrique voltará ao banco de reservas, depois de fazer boas exibições.

Vale ressaltar que, o Mengão precisa dos três pontos, visto que o Internacional lidera o Brasileirão com uma vantagem mínima. Com isso, caso o Flamengo vença o Corinthians e o Inter tropece para o Vasco, os cariocas asssumiriam a primeira posição do campeonato.

No entanto, o Fla não deve ter vida fácil neste final de semana. Isso porque, o seu adversário chega motivado com as recentes atuações no Brasileirão. Além disso, o Timão ocupa a oitava colocação, que dá a última vaga para times brasileiros para a próxima edição da Libertadores.

Sendo assim, Vagner Mancini não deve ir ao Rio de Janeiro procurando um empate, mas sim uma vitória que continue dando moral para o seu elenco. Para a partida, o treinador terá um reforço importante e se trata de Cazares, que seu recuperou de uma lesão muscular.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Corinthians será televisionada pelo Premiere FC e também pela Rede Globo. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do clássico das multidões.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Diego alves

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô)

Desfalques: Gabriel e Mateus Vital

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: