ter. abr 16th, 2024

Unión La Calera x Flamengo: veja onde assistir o jogo da Libertadores AO VIVO na TV e Online

By Clayton maio11,2021

Unión La Calera x Flamengo: veja onde assistir o jogo da Libertadores AO VIVO na TV e Online

Após ter obtido triunfos nas três primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores, o Mengão voltará a campo na próxima terça-feira para enfrentar o time chileno.

Tentando manter o 100% de aproveitamento na maior competição do continente, o Flamengo enfrentará, na próxima terça-feira, o Unión La Calera, do Chile, às 21h30, no estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Preparação

Antes do duelo da próxima terça-feira, ambas as equipes entraram em campo e obtiveram resultados distintos. No último sábado, enquanto o Mengão voltou a derrotar o Volta Redonda, desta vez, por 4×1, e conseguiu confirmar classificação à final do Campeonato Carioca, o Unión La Calera acabou perdendo.



Atuando fora de casa, a equipe chilena acabou sendo derrotada para a Universidad Católica por 3×0. Com o revés sofrido, o time estagnou na sexta colocação do Campeonato Chileno, com 11 pontos ganhos em sete jogos realizados.

Situação do Grupo G

Após os resultados das três primeiras rodadas da fase de grupos, o Flamengo está na liderança do Grupo G com 9 pontos e, por consequência, 100% de aproveitamento na Libertadores. Já o Unión La Calera está na última posição do grupo, com apenas 1 ponto conquistado.

Ficha Técnica

  • Jogo: Unión La Calera x Flamengo
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)

Transmissão

A partida entre Unión La Calera x Flamengo ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal SBT e Conmebol TV.

Provável La Calera

A provável escalação do Unión La Calera tem: Alexis Martín Arias; Simón Ramírez, Christian Vilches, Santiago García e Yerco Oyanedel; Matías Fernández, Matías Laba e Érick Wiemberg; Jeisson Vargas, Octavio Rivero e Andrés Vilches.

Provável Flamengo

Para a partida da próxima terça-feira, o técnico Rogério Ceni terá inúmeros desfalques. Diego Alves, César, Rodrigo Caio, Renê, Gérson, Thiago Maia e Michael estão no departamento médico.

A provável escalação do Mengão tem: Hugo; Isla, Willian Arão, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, João Gomes, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: