sex. mar 29th, 2024

Manchester United x PSG: Assista Ao Vivo | Liga Dos Campeões

By Clayton dez 2, 2020

Nesta quarta-feira (02), às 17h (Brasília), o Manchester United recebe o PSG, no estádio Old Trafford, na Inglaterra, pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O Manchester chega na liderança do grupo H com três vitórias e uma derrota em quatro rodadas. Se vencer esta rodada, a equipe garante sua vaga nas oitavas de final com um jogo de antecedência.

Enquanto isso, o PSG de Neymar segue logo atrás com 6 pontos e contabiliza até agora duas vitórias e duas derrotas. A equipe está empatada com o RB Leipzig, mas ainda leva vantagem no saldo de gols.

Manchester United x PSG: Escalações

Futebol ao vivo - Manchester x PSG
Futebol ao vivo – Manchester x PSG. (Imagem: Divulgação)

Manchester (Técnico: Ole Gunnar)

A equipe do técnico Ole Gunnar não poderá contar com o lateral esquerdo Luke Shaw, pois ainda está se recuperando de uma lesão. Alex Telles, no entanto, deve ficar à disposição dos Red Devils.

  • Provável Escalação:  De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Telles; Fred, Matic (McTominay), Van de Beek, Bruno Fernandes; Rashford, Cavani.

Próximos Jogos

JOGOCAMPEONATODATAHORÁRIO
West Ham x Manchester UnitedPremier League5 de dezembro de 202014h30 (de Brasília)
RB Leipzig x Manchester UnitedChampions League8 de dezembro de 202017h (de Brasília)

PSG (Técnico: Thomas Tuchel)

O PSG, por sua vez, também têm problemas para o confronto. Draxler e Kehrer estão lesionados, enquanto Marquinhos é dúvida. No ataque, Neymar e Mbappé estão confirmados.

  • Provável escalação: ​Navas; Florenzi, Diallo, Kimpembe, Bakker; Verratti, Marquinhos, Herrera; Di Maria, Mbappe, Neymar.

Próximos Jogos

JOGOCAMPEONATODATAHORÁRIO
Montpellier x PSGLigue 15 de dezembro de 202017h (de Brasília)
PSG x IstanbulChampions League8 de dezembro de 202017h (de Brasília)

Champions League: Como Assistir Ao Jogo Do PSG

Futebol ao vivo – Manchester United x PSG

O jogo Manchester United x PSG será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do Facebook do Esporte Interativo (clique na imagem acima) e no EI Plus. O GE faz a cobertura em Tempo Real.

O post Manchester United x PSG: Assista Ao Vivo | Liga Dos Campeões apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: