qui. mar 28th, 2024

Palmeiras x Fluminense Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

By Clayton Lima maio 8, 2022
Palmeiras x Fluminense terá a transmissão da Globo e Premiere (Imagem: Divulgação / Globo)

Palmeiras x Fluminense ao vivo: veja onde assistir à partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. jogo será neste domingo (08), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

O Palmeiras tem como foco embalar uma recuperação no Brasileirão – o time de Abel Ferreira somou apenas cinco pontos nas primeiras quatro partidas.

O Fluminense também venceu seu compromisso internacional no meio da semana, na estreia de Fernando Diniz, e segue com chances de classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Palmeiras x Fluminense ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo para todo o Brasil pela Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Júnior, Paulo Nunes e Salvio Spinola na Central do Apito. O Premiere vai passar com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e PC Oliveira.

Como assistir ao jogo online?

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Como acompanhar ao jogo pelo Google Futebol AO VIVO?

Além das mídias tradicionais, o duelo pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google (Clique Aqui).

Palmeiras x Fluminense hoje, como chegam os times?

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu e Rony.

Fluminense – técnico: Fernando Diniz

Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian (Arias) e Cano.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Palmeiras x Fluminense Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão apareceu primeiro em RD1.

Veja também: