sex. mar 29th, 2024

Assistir Avaí x Confiança AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton jul 13, 2021

Avaí x Confiança: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x Confiança se enfrentam às 19h em partida da 11ª rodada da Série B.

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem prosseguimento nesta terça-feira (13). Avaí x Confiança é uma das partidas do dia, às 19h. O Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Avaí x Confiança será uma das atrações do Premiere no dia. O canal da Globo terá todos os jogos da Série B à disposição para seus assinantes no pay-per-view.

São quatro jogos sem perder para o Avaí, com dois empates seguidos para o Leão da Ilha, o mais recente um 0 a 0 com a Ponte Preta. O time catarinense é o 12º lugar, com 12 pontos, cinco atrás do quarto colocado CRB e quatro acima do 17º colocado Vitória. Para sonhar com algo a mais no torneio, Claudinei  Oliveira pode contar com novidades.

Já regularizado, Vladimir pode ter chance de treinar no gol, mas Glédson tem grandes chance de seguir sendo o titular da equipe diante do Confiança. No ataque, Getúlio disputa uma vaga com Jonathan. Fora isto, grande parte da formação deve ser a mesma do empate com a Macaca.

Um ponto separa o Confiança da zona de rebaixamento, com a equipe sergipana ficando com nove pontos em 15º lugar. E também vem de empate na última rodada, este com um dos times do Z-4, o Vitória. Mas não terá um dos grandes reforços recentes, o atacante Hernane, para encarar o time catarinense,

O Brocador sentiu lesão no joelho e está fora da partida desta terça-feira. Também são desfalques os lesionados Robinho, Álvaro, Willians Santana, Rafael Vila, Luidy, João Paulo, Luan e Danilo Pires. Por outro lado, Serginho, Nirley, Pires e Jhemersson podem retornar ao time nesta terça.

Confira as prováveis escalações de  Avaí x Confiança

Avaí

Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Jean Martim, Lourenço e Wesley Soares; Jonathan (Getúlio), Renato e Vinícius Leite

Técnico: Claudinei Oliveira

Confiança

Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Gilberto, Álvaro (Renan Areias), Ítalo e Daniel Penha. Neto Berola e Alex Henrique

Técnico: Rodrigo Santana

Fonte: Torcedores

 

Veja também: