sex. mar 29th, 2024

Assistir Avaí x Operário-PR AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton jul 22, 2021

Avaí x Operário-PR: como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Leão da Ilha e Fantasma se enfrentam em duelo que fecha a 13ª rodada; confira onde assistir AO VIVO na TV e online.

Nesta quinta (22), a partir das 21h30, o Avaí recebe o Operário-PR no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida que encerra a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense vem de vitória fora de casa diante do Cruzeiro pelo placar de 3 x 0, enquanto o time de Ponta Grossa atuou em seus domínios e acabou sendo derrotado pelo CSA por 2 x 0.

Com um jogo disputado a menos, o Avaí possui os mesmos 18 pontos do Operário-PR e aparece na oitava posição da tabela (duas acima) pelos critérios de desempate.

Avaí x Operário-PR será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes, mais a participação de Janette Arcanjo na “Central do Apito”.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: