Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir à grande final do Paulistão AO VIVO na TV e online

Palmeiras x Corinthians brigam pelo troféu do Campeonato Paulista 2020, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Para acompanhar a grande final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians AO VIVO, o torcedor terá três opções. A primeira é na TV aberta, pela Rede Globo para os seguintes estados: AC, AL, AP, AM, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ (somente para a região de Resende), RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO, além do DF. As únicas exceções são a Bahia e as demais praças do Rio de Janeiro. Já na TV fechada, você pode acompanhar a partida pelo SporTV e pelo Premiere, além de suas plataformas online, SporTV Play e Premiere Play.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

Na Globo, quem narra é Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. Já no SporTV e Premiere, a transmissão fica por conta de Gustavo Vilani, com comentários de Ricardinho e Maurício Noriega.

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Palmeiras x Corinthians: Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Palmeiras chegou na grande final, após ter feito primeira fase segura, onde foi líder do Grupo B com 22 pontos. Já na fase de mata-mata, venceu Santo André por 2×0 e Ponte Preta por 1×0.

Já o Corinthians, sofreu bem mais para chegar até aqui. Antes da paralisação, o time corria até risco de rebaixamento, mas em dois jogos conseguiu um ‘milagre’. O time venceu o próprio Palmeiras e o Oeste, enquanto seu adversário direto no Grupo D, o Guarani, perdeu seus dois jogos, ocasionando assim a classificação do time alvinegro. Nas quartas, o Timão bateu o Red Bull Bragantino por 2×0 e na semi, bateu o Mirassol por 1×0.

E para a final?

Para a partida deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo mantém mistério na escalação. Felipe Melo se recupera de lesão e ainda não foi confirmado. A outra dúvida é no ataque, onde Zé Rafael e Willian Bigode brigam por uma vaga na ponta.

Já Tiago Nunes, deve repetir a escalação pela quarta vez seguida. Desde o mata-mata, Ederson ganhou vaga que era de Cantillo, Vital ganhou vaga que era de Everaldo, e o recém-chegado Jô ficou no lugar do argentino Boselli machucado.

O jogo de ida entre Palmeiras x Corinthians ficou no 0x0. Sendo assim, quem vencer leva a taça do Paulistão, e se houver novo empate, a decisão será na disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Corinthians
Campeonato Paulista – Final (2º jogo)
Local: Allianz Park (Com portões fechados)
Data: Sábado(8) às 16:30hs
Transmissão: Globo, SporTV (ou SporTV Play) e Premiere (ou Premiere Play)

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael (Willian), Rony e Luiz Adriano.

Provável CorinthiansCássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

LEIA MAIS
Palmeiras x Corinthians: Quem será o Campeão Paulista de 2020?

Palmeiras x Corinthians: Luiz Flávio de Oliveira apitará sexto Dérbi na carreira; confira o histórico do árbitro

Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir à grande final do Paulistão AO VIVO na TV e onlineTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

%d blogueiros gostam disto: