sex. mar 29th, 2024

Milan x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

By Clayton out 26, 2020

Equipes se enfrentam nesta segunda

Milan x Roma se enfrentam nesta segunda-feira (26), pelo Campeonato Italiano, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Milan tem 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Italiano e encerra a rodada na liderança mesmo com todos os outros jogos já tendo sido cumpridos.

A equipe de Stefano Pioli vem de importante vitória como visitante sobre a rival Inter de Milão, que venceu na rodada e é a quarta colocada. Se vencer, o Milan abre vantagem sobre o vice-líder Napoli, que tem 11 pontos, e fica quatro à frente.

A Roma tem sete pontos na competição e atualmente ocupa a 10ª posição. A equipe da capital teve um problema na rodada de estreia e acabou perdendo por WO após escalar um jogador irregular contra o Verona.

Onde assistir?

Milan x Roma terá transmissão AO VIVO dos canais Esporte Interativo, que levarão a partida ao ar por duas plataformas. Quem tiver TV fechada pode acompanhar o confronto entre os gigantes italianos pela TNT, às 16h45, mas quem preferir por acompanhar também pelo serviço EI Plus.

Milan x Roma – 5ª rodada do Campeonato Italiano

Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 16h45 (de Brasília)
Estádio: San Siro, Milão (ITA)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Milan x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: