sáb. abr 20th, 2024

Assista AGORA Confiança x Sampaio Corrêa AO VIVO na TV e Online de Graça

By Clayton set17,2021

Confiança x Sampaio Corrêa: assistir AO VIVO, horário e escalação – 17/9

Equipes se enfrentam no Estádio Batistão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confiança x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, 17, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 20h30 do horário de Brasília, no Estádio Batistão, com transmissão na tv fechada. Saiba como assistir a partida entre Confiança x Sampaio Corrêa ao vivo.

Onde assistir jogo Confiança x Sampaio Corrêa ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.



Data: 17 ​de setembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Batistão, Aracaju-SE

Onde assistir Confiança x Sampaio Corrêa ao vivo: Premiere

Últimas notícias do jogo

Sem vencer há sete jogos, o Confiança chega ao jogo na lanterna da Série B, com 14 pontos. O Gigante Azulino tinha a possibilidade de sair da última posição no confronto direto contra o Brasil de Pelotas, mas empatou. A 11 pontos de sair do Z-4, a equipe sergipana precisa começar a pontuar, para tentar se manter na Série B.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa empatou em 0 a 0 com o Operário-PR e caiu para a sétima posição da tabela. Com 35 pontos, a Bolívia Querida está a cinco do CRB, quarto colocado, e uma vitória pode então colocar a equipe de volta na briga por uma vaga no G-4.

Qual a escalação de Confiança x Sampaio Corrêa?

Em busca da vitória na 24ª rodada da Série B, os treinadores de Confiança x Sampaio Corrêa escalam o que de melhor possuem para o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Jackson (Diego Cardoso).

Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Luan e João Paulo; Madison, Rafael Vila, Álvaro e Jhemerson; Tiago Reis e Ítalo.

Fonte: DCI

 

Veja também: