sáb. abr 20th, 2024

Assistir Sampaio Corrêa x Operário AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton set11,2021

Sampaio Corrêa x Operário PR: assistir AO VIVO e horário do jogo – 11/9

Equipes se enfrentam no Estádio Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B 2021.

Sampaio Corrêa x Operário PR se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 16h30 do horário de Brasília, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo na tv fechada.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Sampaio Corrêa x Operário PR hoje no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.



Data: 11 ​de setembro 2021

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Castelão

Onde assistir: Premiere e SporTV

Últimas notícias de Sampaio Corrêa x Operário PR ?

O Sampaio Corrêa perdeu por 3 a 2 para a Ponte Preta na última rodada do Brasileiro Série B e estacionou na tabela de classificação. Com 34 pontos, a Bolívia Queria está na oitava posição, a então quatro do G-4.

Por outro lado, o Operário PR perdeu para o Vitória por 1 a 0 na última rodada do campeonato. Com o revés a equipe perdeu a segunda partida seguida e manteve-se com 32 pontos. O fantasma inicia a rodada na 10ª posição, mas a seis pontos do G-4.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 23ª rodada da Série B, Sampaio Corrêa x Operário PR vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas (Zé Mario). Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson (Pimentinha) e Jackson.

Operário PR: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Rafael Longuine; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

O torcedor pode assistir jogo do Sampaio Corrêa x Operário PR ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Fonte: DCI

 

Veja também: