sex. abr 19th, 2024

Assistir Remo x Cruzeiro AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton jul20,2021

Remo x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Remo x Cruzeiro jogam pela 13ª rodada da Série B do  Brasileiro na noite desta terça-feira (20) no Baenão.

O Campeonato Brasileiro da Série B abre na noite desta terça-feira (20) a sua 13ª rodada da temporada. Remo x Cruzeiro jogam às 19h e você saberá no nosso site como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Remo x Cruzeiro será vista de forma exclusiva no Premiere. A Série B terá todos os seus jogos exibidos pelo canal da Globo em mais um ano de cobertura da competição pelas emissoras.



Agora no Remo, Felipe Conceição pode conseguir uma ‘vingança’ contra o Cruzeiro, sua ex-equipe e da qual teve saída um tanto controversa. Com duas vitórias seguidas, a mais recente fora de casa sobre a Ponte Preta, o time paraense tem agora 13 pontos, em 14º lugar, e pode aumentar sua arrancada para fugir do Z-4.

E o treinador tem algumas novidades, como os retornos de Romércio, Marlon e Rafinha, com o primeiro reocupando sua vaga no time titular. Jefferson e Pingo são desfalques certos, enquanto Fredson é dúvida. A presença de jogadores que vem conseguindo espaço, como Victor Andrade e Marcos Júnior, também seria muito bem vinda.

Série de jogos sem vencer, más atuações, protestos da torcida, crise política… o Cruzeiro ainda não consegue se livrar do cenário que convive nos últimos anos. A possibilidade de demissão de Mozart em caso de derrota pode aumentar (ou até acontecer) e a Raposa voltar a conviver com os riscos do Z-4.

Por problemas particulares, Marcelo Moreno não disputa a partida desta terça, assim como Claudinho, Giovanni, Adriano, Henrique, Geovane e Cáceres. As voltas também são em bons números, com os retornos de Matheus Barbosa, Matheus Pereira, Ramon e Guilherme Bissoli. Mudanças na equipe também são cogitadas.

Confira as prováveis escalações de Remo x Cruzeiro

Remo

Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Dioguinho e Victor Andrade

Técnico: Felipe Conceição

Cruzeiro

Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Jean Victor; Lucas Ventura, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José. Rafael Sobis e Felipe Augusto (Guilherme Bissoli)

Técnico: Mozart

Fonte: Torcedores

 

Veja também: