sex. mar 29th, 2024

Santos x Defensa y Justicia: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

By Clayton out 19, 2020

Em caso de vitória, o Santos pode atingir a melhor campanha geral da fase de grupos; confira como assistir

Na noite desta terça (20), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Santos recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América.

Na rodada anterior, o Peixe foi ao estádio Manuel Ferreira, em Assunção, e superou o Olimpia-PAR pelo placar de 3 x 2, enquanto o time argentino visitou Manta, no Equador, e saiu derrotado diante do Delfín-EQU por 3 x 0.

Com o resultado, o Santos garantiu matematicamente sua classificação para as oitavas de final de forma invicta e na liderança somando 13 pontos, sete a mais que o próprio Defensa y Justicia, o segundo colocado, que depende somente de suas próprias forças para também avançar à próxima fase da competição continental.

O Olimpia aparece logo atrás na terceira posição com cinco pontos, apenas um acima do Delfín, que ocupa o quarto e último lugar na chave. As duas equipes também jogam nesta terça (20), em Assunção, e ambas precisam do triunfo, além de torcer por um tropeço do Defensa y Justicia. Quem terminar na terceira colocação disputará a sequência da Copa Sul-Americana.

Santos e Defensa y Justicia se enfrentaram em março deste ano pela primeira rodada da Libertadores no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, e o Alvinegro Praiano venceu de virada por 2 x 1.

Como assistir Santos x Defensa y Justicia ao vivo

Santos x Defensa y Justicia será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

 

LEIA MAIS

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

Palmeiras, Flamengo e mais: onde assistir aos jogos da semana dos brasileiros na Libertadores AO VIVO

Saiba quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Santos x Defensa y Justicia: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: