Juliette Freire até tentou, assim como a tentaram, mas a campeã do BBB 2021 saiu do confinamento sem ter nenhum relacionamento amoroso. Em entrevista ao Multishow, a paraibana falou desse seu lado paquerador, e até citou o ex-namorado ao falar da carência por algo mais íntimo.
Nessa conversa com Vivian Amorim, apresentadora do BBB – A Eliminação, a maquiadora explicou que apesar de gostar de beijar — e afins — preferiu se manter sozinha para se concentrar no jogo, que lhe deu R$ 1,5 milhão:
“Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no BBB eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance da muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa pra outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito”.
Consciente do estado alarmante da Covid-19, Juliette já está pensando em arrumar alguém depois que a pandemia acabar no Brasil: “Preciso. Depois que a pandemia der uma acalmada, eu preciso muito”.
Na casa, a ex-sister chegou a citar que ligaria para um ex-namorado, a fim de matar a carência depois de 100 dias confinada. Ela negou que vá cumprir esse plano: “Ixi, maria. Não [vou ligar]. Eu dizia isso sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu estou vendo. Sou muito difícil”.
No Mais Você, na quarta-feira (5), Juliette também dispensou a possibilidade de investir num romance com Fiuk, porque acha o filho de Fábio Jr tão paquerador como o pai:
“Não, ele é muito paquerador namorador. Eu brincava, costumo brincar sempre. E quando vi que tava rolando algo, ficava brincando e me afastando para não acontecer nada de fato. Tava pedida na vida. Se fosse me apaixonar, ia me perder mais ainda”.
O post Juliette Freire fala sobre possíveis flertes depois do BBB 2021 e cita o ex-namorado apareceu primeiro em RD1.