Após falar o que não devia no Instagram, Carlinhos Mendigo teve sua conta suspensa na plataforma e está tentando há um tempo reverter a situação. Como em agosto do ano passado uma juíza determinou que o perfil do humorista fosse desativado, ele entrou com um mandado de segurança contra a magistrada alegando abuso de poder.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, no mandado, o ator pediu, por uma liminar, que sua conta na plataforma fosse reativada. No entanto, o desembargador responsável pelo caso negou o pedido de Carlinhos.
Para o profissional, a página não deve voltar porque a desativação aconteceu já que o ex-Pânico, ao atacar Aline Hauck, sua ex e mãe de seu filho, descumpriu a medida protetiva que ela tinha contra ele.
Além disso, o desembargador levou em consideração as declarações que o humorista fez em forma de ataque ao judiciário.
Na sua decisão, o responsável pelo caso disse: “Nota-se que o interpelante violou medida protetiva e, ainda, fez declarações à mídia em postura agressiva, ofensiva e total descaso ao Poder Judiciário, chegando a afirmar que o bloqueio de sua rede social não o abalaria (em descompasso ao que alega em seu pleito), dizendo o seguinte: ‘Faço outra (conta no Instagram), seus pedaços de bosta!’”.
“Disse ainda, que ‘tem gente que merece muito mais do que torturados, estuprador… sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor, pode né???’, marcando em seguida o perfil oficial do Ministério Público do Estado de São Paulo, em clara referência ao caso que hora se aprecia”.
Vale lembrar que recentemente o artista voltou a atacar a ex com uma indireta no Instagram. Nos Stories, Carlinhos compartilhou uma matéria sobre mães com transtorno narcisista. “Aquele prazer cego e doentio para depois dizer: ‘te fizeram sofrer, mas a mamãe sempre esteve do seu lado’. Doentes e psicopatas, que nos colocam em situação de risco e de sofrimento para depois dizer que ergueu os braços para ajudar’”, disparou o famoso.
“Hipócritas e porcas alienadoras, doentes, desequilibradas, carentes, narcisistas, inseguras e podres. Essas são as mães assassinas da juventude e de mentalidade infantil”, escreveu o ator.
O post Justiça veta atitude de Carlinhos Mendigo no Instagram e reclama de ataques apareceu primeiro em RD1.