O clima ficou tenso na Casa do Reencontro do BBB 23, quando Key Alves foi tirar satisfação com Fred Nicácio sobre o discurso do médico durante a dinâmica sobre intolerância religiosa. A jogadora de vôlei questionou o motivo de Nicácio não ter procurado ela fora da casa para falar sobre o assunto.
A atleta foi direta ao questionar Nicácio sobre qual foi a sua intenção em falar sobre o assunto durante a dinâmica e não ter procurado ela antes, fora da casa. Ela afirmou que estava cansada de ficar quieta e que queria esclarecer a situação.
Key assumiu seu erro e disse que sabia que estava errada. No entanto, ela afirmou que Nicácio deveria ter procurado ela fora do programa para falar sobre o assunto. Ela afirmou que não chamaria ele na casa para falar sobre um assunto que já estava resolvido.
Nicácio, por sua vez, questionou a atitude de Key e perguntou o que ela tinha para dizer sobre o assunto. Ele afirmou que não achava certo ela dizer o que ele deveria fazer.
A ex-sister continuou a confrontação e disse que Nicácio deveria ter procurado ela fora do programa. Ela afirmou que não era certo ele falar sobre o assunto durante a dinâmica, quando todos estavam disputando uma vaga para entrar no programa.
A discussão entre os dois ex-brothers durou alguns minutos e foi marcada por momentos de tensão. Key Alves afirmou que estava feliz por ter a oportunidade de esclarecer a situação e disse que não iria mais ficar quieta sobre o assunto.
Por sua vez, Nicácio afirmou que não teve a intenção de ofender ninguém e que o assunto já havia sido resolvido com as pessoas envolvidas. Ele disse que estava disposto a conversar com Key fora da casa, caso ela desejasse.
Após o confronto, os ex-brothers seguiram com a dinâmica do programa. O clima, no entanto, ficou tenso e a discussão entre Key Alves e Fred Nicácio foi um dos momentos mais marcantes da Casa do Reencontro do BBB 23.
Fonte: GSHOW