Key Alves, musa do vôlei e integrante do camarote do “BBB 23”, sabe usar a seu favor o título de jogadora mais assistida do mundo. Líbero de Osaka e hoje morador da casa mais vigiada do Brasil, o atleta ganha 50 vezes mais fora das quadras do que nelas.
A jogadora de vôlei ganha cerca de R$ 150 mil por mês com a venda de fotos sensuais na plataforma de conteúdo adulto e posts patrocinados nas redes sociais.
R$ 100 mil do total da renda mensal vêm apenas das redações e fotos que ele faz em seu perfil adulto. O que complementa – ainda mais – a renda da atleta são as publicações patrocinadas que ela cria em sua conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.
Antes de ingressar no “BBB 23”, Key tinha uma equipe que a ajudava a criar conteúdo e trabalhar no site. Por exemplo, ela decidiu comercializar fotos sensuais depois de perceber que a maioria de seu público é masculina, como ela afirmou anteriormente.
Também houve registros que ele disponibilizou no Instagram de tempos em tempos. No entanto, esse conteúdo agora está limitado a quem paga um valor para acessá-lo.
Fonte: Extra Rio