Léo Stronda expulso do MR Olympia; Felipe Neto chama gestão de Elon Musk no twitter de “Tenebrosa”

Léo Stronda foi expulso do Mister Olympia na sexta-feira (16/12), em Las Vegas. Felipe Neto comentou sobre a enquete feita pelo Elon Musk se ele deveria deixar ou não o cargo de CEO do twitter e chamou a gestão do bilionário de “Tenebrosa”

Continua após a publicidade..

Uma polêmica envolvendo o digital influencer Léo Stronda tomou conta do twitter no último sabádo (17/12), quando o fisiculturista foi expulso do Mister Olympia que acontecia em Las Vegas. Léo teria sido expulso porque defendeu um amigo dele, que teria falado mal sobre organizadores do evento. Porém o fisiculturista brasileiro disse que foi contratado para cantar no evento, e que também não poderia responder por falas de terceiros.

Felipe Neto comenta enquete de Elon Musk no twitter

Felipe Neto falou sobre a enquete feita por Elon Musk se deveria ou não deixar o cargo de CEO do twitter. A resposta dos internautas não foi como Elon esperava, já que, o resultado foi que 57,5% dos votantes disseram que ele deveria deixar a gestão do twitter. No twitter Felipe Neto comentou:

Continua após a publicidade..

“Elon Musk está fazendo uma enquete q vai decidir se ele deve deixar de ser o chefe do Twitter. É a pior gestão de uma rede social na história da internet. Meu voto é Sim.”

Mais tarde após sair o resultado da pesquisa Felipe Neto voltou a twittar:

“É óbvio q o Elon Musk já decidiu q vai deixar o cargo de CEO do twitter e fez a enquete só pra gerar recorde de repercussão. Contudo, ele sair com o “sim” ganhando é importante pra q ele veja a percepção pública da sua gestão tenebrosa. O ego dele vai sentir, disso eu entendo.”

Léo Stronda comenta sobre expulsão do Mister Olympia

O fisiculturista e influenciador digital Leo Stronda anunciou que foi banido do Olympia 2022, o maior evento de fisiculturismo do mundo. O fisiculturista postou um vídeo em seu canal oficial no You Tube para explicar ao público o motivo de sua desclassificação no primeiro dia do evento, que aconteceu nesta sexta-feira (16), em Las Vegas (EUA).

Por mais de uma década, o entusiasta do fisiculturismo Leo Stronda foi contratado para cobrir os bastidores do Olympia 2022 a convite de uma marca de suplementos nutricionais.

O fisiculturista disse que estava em um Meet & Greet do Olympia, onde os atletas profissionais que irão competir se reuniram quando foi abordado por um segurança e pediu que o influenciador deixasse o local.

“Não entendi muito bem o que estava acontecendo porque não falo inglês muito bem. Achei que estavam limpando a área por causa de alguma coisa que ia acontecer. Mas percebi que era algo pessoal meu (… . ) fomos expulsos do Olympia”, disse ele.

Motivo da exclusão

O motivo da expulsão foi explicado pelo nutricionista Kleber Caramello, que acompanhou o movimento. Há um mês, Stronda foi VIP da Brasil Trading Fitness (BTFF), feira do segmento fitness realizada em São Paulo. A feira sediou um campeonato amador de fisiculturismo denominado “O Futuro Campeão”, organizado pela São Paulo Fisiculturismo e Fitness (SPFF).

A SPFF não é uma federação profissional de culturismo como a IFBB Pro League, responsável por organizar o Mr. Olímpia. É uma empresa criada em 2018 por Alexandro dos Santos Leite, cujo principal objetivo é investir na qualificação de atletas iniciantes do fisiculturismo. O campeonato, organizado pelo SPFF no BTFF, distribuiu prêmios para atletas amadores de R$ 250 mil, feito inédito no Brasil.

Caramello explicou que os irmãos Terrick e Tamer El Guindy, produtores e jurados do Olympia, ficaram incomodados com um discurso que Rimantas Sipas, dono do BTFF, fez no palco da feira sobre o IFBB Pro Pro Card, que não valeu nada. “E só porque eu estava no palco, ao lado daquele cara, eles colocaram a culpa em mim como se eu tivesse dito isso”, explicou Stronda.

O fisiculturista deixou claro que discordou do discurso do Pro Card de Rimantas: “Ele errou uma pequena parte da frase, o resto do discurso dele foi super legal, mas discordo muito dessa frase”. Leo disse que estava no Palco do BTFF a negócios. “Fui contratado como artista para fazer um show lá. Não tenho nenhuma ligação com a empresa”, explicou.

Stronda disse que conversou com Tamer sobre a situação. “Achei ele muito arrogante porque ficou me culpando pela fala do dono do evento BTFF. Disse que se sentiu traído, que falei mal do NPC, que falei mal do Olympia, disse que se sentiu traído, que falei mal sobre o NPC, que falei mal do Olympia, ele disse que se sentiu traído, que falei mal do NPC, que falei mal do Olympia”, disse. Falei mal dos profissionais…”, disse.

Enquanto Tamer explicou que o discurso não saiu de sua boca, ele disse que esperava que Leo tirasse o microfone das mãos do dono do evento para corrigir seu discurso. Leo explicou que preferia não se envolver em assuntos políticos.

Barrado no Mister Olympia

Stronda disse que Tamer o baniu de toda a programação do Olympia: “Ele disse que foi expulso do Meet & Greet e não apareceu para o Mr. Fair and Championship. Olympia que eu seria demitido novamente e eles não seriam mais amigos”. Foi a primeira vez que Leo Strond foi acompanhado pelo Sr. Olímpia pessoalmente.

Leo perguntou a Tamer o que ele faria com os ingressos que comprou do Olympia e foi informado de “colocar o ingresso à venda”.

O fisiculturista disse que sua expulsão do Olympia foi algo muito sério: “estragou meu sonho, estragou toda a minha vida. Depois do que aconteceu, hoje me sinto completamente desmotivado com a cena do fisiculturismo”, respirou o influenciador, que pediu aos seguidores não para atacar qualquer pessoa nas redes sociais.