Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, Deolane Bezerra fez uma live em suas redes sociais para denunciar “A Fazenda 14” e a Record TV. Com um texto nas mãos, imagens retiradas das redes sociais oficiais do reality show e argumentos de que sofreu violência psíquica e moral do programa, ela não poupou críticas ao confinamento em Itapecerica da Serra.
Em um dos argumentos mais sérios, a loira acusa o programa de que comeu comida vencida durante sua estadia. Ela também diz que sofreu crises de ansiedade por causa dos momentos em que os peões ficavam do lado de dentro, de acordo com ela, “sem motivos”.
“Eu fui obrigada a escutar, durante horas, volume de som altíssimo. Eu comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas, sem motivos, dentro de um lugar, sofrendo ansiedade e tendo que controlar somente comigo mesma. No decorrer dessa live, vou enumerar mais violência psíquica e moral que eu sofri dentro de ‘A Fazenda 14’”, ponderou a advogada.
A chefona do Grupo A ainda reforça que continua sofrendo violência do programa, mesmo depois de sua eliminação. Ela questiona o motivo de continuarem usando sua imagem.
“E ainda venho sofrendo. Diversas vezes minha imagem vem sendo banalizada e ridicularizada nos posts oficiais do programa ‘A Fazenda 14’. Após a minha desistência, eles continuam usando a minha imagem”, denuncia.
Por fim, Deolane pontuou as críticas que recebeu e as indiretas com relação à sua participação. De acordo com a viúva de Kevin, o fato de ela ser a “vilã” do reality show a tornaria uma personagem malquista.
“Se eu sou tão a vilã da história, se não tem a necessidade de eu participar do programa, por que precisa de mim, das minhas imagens? A pessoa que mais trabalhava ali dentro era eu”, finalizou.
Deolane expõe RecordTV: “Eu fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, eu comi produtos vencidos, eu tive que ficar trancada horas sem motivo…”
LIVE DA DOUTORA
pic.twitter.com/Qv1WIZwYRC— Central Reality (@centralreality) December 8, 2022