Lutando contra um câncer Pelé é internado em SP; médicos dizem que tratamento não esta surtindo efeito

Médicos que cuidam do estado de saúde de Pelé diz que; o tratamento quimioterápico contra o cãncer ao qual o rei do futebol esta sendo submetido não esta surtindo o efeito esperado

A lenda do futebol brasileiro, Pelé, foi hospitalizada enquanto lutava contra o câncer, disse sua filha nas redes sociais na quarta-feira, acrescentando que não havia “nenhuma surpresa ou emergência” envolvida.

A postagem de Kely Nascimento no Instagram ocorreu após a ESPN Brasil informar que Pelé havia sido internado no Hospital Albert Einstein com “inchaço generalizado” e estava passando por vários exames para avaliação mais aprofundada de seus problemas de saúde.

Continua após a publicidade..

“Muito alarme na mídia hoje sobre a saúde do meu pai. Ele está no hospital regulando a medicação”, escreveu Nascimento. “Não há emergência ou nova previsão terrível. Estarei lá no Ano Novo e prometo postar algumas fotos.”

Péle que está com de 82 anos, teve um tumor removido do cólon em setembro de 2021 e, desde então, entra e sai do hospital para tratamento regularmente.

A ESPN Brasil noticiou que Pelé estava com problemas cardíacos e sua equipe médica mostrou preocupação com o fato de seu tratamento quimioterápico não estar tendo os resultados esperados.

O gerente de Pelé e o Hospital Albert Einstein não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.

Tratamento contra cãncer

Os médicos que cuidam de Pelé disse que o tratamento contra o câncer que ele esta sendo submetido, não esta surtindo o efeito esperado. O Rei do futebol brasileiro está em tratamento contra o câncer á alguns meses. Nesse meio tempo Pelé foi internado várias vezes, devido a complicações do tratamento contra o câncer á que esta sendo submetido.

 

Comments are closed.