Maiara e Maraisa cantam no fim do velório de Marília Mendonça

Dupla prestou uma última homenagem à amiga; Henrique e Juliano também participaram do tributo, no Ginásio Goiânia Arena

Continua após a publicidade..

Maiara e Maraisa prestaram uma última homenagem a Marília Mendonça no encerramento do velório da cantora, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.

A dupla soltou a voz ao som de Alívio, música de Jessé Aguiar, e comoveu amigos e familiares  presentes à cerimônia. Maiara e Maraisa também cantaram o single recém-lançado por elas, Esqueça-me Se For Capaz.

“Ela [Marília Mendonça] transformou a vida de milhares de pessoas. Ela era genial. Uma mulher do coração maior que eu conheci. Ninguém vai te esquecer, Marília. Nunca esquecerão”, disse Maiara.

Continua após a publicidade..

Henrique e Juliano também participaram do tributo e cantaram ao lado da dupla. A música escolhida pelos sertanejos foi Flor e Beija-flor, hit gravado por eles com a participação especial de Marília.

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano cantaram no velório de Marília Mendonça Foto: REPRODUÇÃO

“Essa música significou muito para nós, significou muito para ela. Queria agradecer por tudo o que vocês fizeram por ela e por toda a sua família. Amo vocês todos”, disse Henrique, entre lágrimas.

Além das duas duplas, outros cantores compareceram à cerimônia. Segundo a assessoria de imprensa de Marília, estiveram no velório Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (da dupla Fernando & Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (da dupla Luísa e Murilo), João Neto e Frederico, Vitor & Luan.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após a queda do avião em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A aeronave que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação nesta noite.

Assista a um trecho da homenagem

Fonte: R7