Marcos Mion se defende após críticas por confusão em A Fazenda 2020

Marcos Mion se manifesta após erro em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion foi o porta-voz de uma novidade na reta final de A Fazenda 2020 que não aconteceu. Horas antes da formação da roça da semana, o apresentador fez um anúncio importante sobre os peões da baia, mas o que era para ser um ingrediente a mais na disputa pelo prêmio se tornou um “erro de comunicação”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em resposta aos críticos, Mion explicou antes da formação da roça e, consequentemente, da Prova do Fazendeiro. “O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro porque vai ter sim”, explicou.

Continua após a publicidade..

No Twitter, minutos após o fim da edição, o famoso afirmou que a produção do reality show colocou “a informação equivocada” em seu roteiro e que por isso houve “um erro de comunicação” que logo foi esclarecido para o grande público.

“Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a informação equivocada no meu texto. Por isso consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baía e corrigimos. Explicando a dinâmica correta”, argumentou o contratado da Record.

Para a web, a intenção de A Fazenda 2020 foi uma mudança repentina nas regras da semana, afinal de contas, Marcos Mion deixou muito bem explicado o que aconteceria. “E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça. Não vai ter puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nessa semana”, avisou na segunda-feira (16).

Confira:

O post Marcos Mion se defende após críticas por confusão em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.