O mundo da música está de luto com a notícia da morte do cantor e produtor de brega funk, MC Biel Xcamoso, aos 24 anos, em um trágico acidente de carro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Boa Viagem, zona sul de Recife.
Acidente de carro em alta velocidade
O veículo em que o artista estava capotou e atingiu a fachada de um prédio. Gabriel Farias de Oliveira, conhecido como MC Biel Xcamoso, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou ao local. A equipe do Corpo de Bombeiros informou que o corpo do jovem estava preso nas ferragens do carro e que ele não apresentava sinais de vida.
Causas do acidente
O Instituto de Criminalística (IC) informou que irá investigar se o cantor consumiu bebida alcoólica antes de pilotar o veículo. Internautas relataram que nos últimos stories do artista, ele apareceu consumindo bebidas alcoólicas, mas a publicação foi apagada.
Carreira
MC Biel Xcamoso ganhou destaque na cena do brega funk em Pernambuco com músicas como Tome na Pepeka, Aquele que Faz Gostoso, Socadona e Me Saparei. O cantor era conhecido pelo bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”. Ele realizou um show horas antes do acidente.
Velório e enterro
O velório do artista acontecerá a partir das 13h no Cemitério de Santo Amaro, que fica na região central de Recife. Já o enterro está marcado para as 16h desta segunda-feira. A morte de MC Biel Xcamoso deixou fãs, amigos e familiares abalados.
Homenagens nas redes sociais
Nas redes sociais, internautas e fãs do artista lamentaram a morte precoce e prestaram homenagens a MC Biel Xcamoso. A notícia também gerou comoção entre outros artistas do brega funk, que destacaram a importância do cantor para o gênero musical.
Legado do artista
A morte do jovem cantor deixa uma lacuna na música pernambucana, que perde um artista talentoso e promissor. MC Biel Xcamoso deixa um legado no brega funk e será sempre lembrado pelo seu carisma, irreverência e alegria que contagiava os fãs e admiradores.
Comments are closed.