O funkeiro é o líder da semana e foi alertado pela produção do programa após infringir uma das regras do reality
Na madrugada desta segunda-feira (13), no BBB 23, os brothers foram surpreendidos com uma punição grave para MC Guimê. Com o aviso da perda de 500 estalecas, eles chamaram o cantor no Quarto do Líder para questionar qual seria o motivo da punição.
Acontece que minutos antes, Guimê já estava deitado em seu Quarto, ao lado de Cara de Sapato, quando Cezar Black pediu para conversar com ele. O enfermeiro queria entender melhor o motivo pelo qual o funkeiro o mandou direto para a berlinda.
O líder então saiu para falar com o brother na porta e deixou Sapato sozinho no quarto – o que é proibido. Sem entender o que tinha acontecido, o Big Boss logo mandou um recado: “Atenção: Proibido sair do Quarto do Líder deixando convidados”.
Black conseguiu fazer o Guimê tomar uma punição gravíssima pq ele saiu e deixou Sapato sozinho lá dentro
Ai ele saiu pra falar com as outras pessoas e deixou o Sapato lá DE NOVO kkkkkkkkkkk #BBB23 pic.twitter.com/Y8UecNECtT
— Fora de Contexto ????️ (@ForaDiContexto) March 13, 2023
Fred questionou a punição que o Guimê sofreu e tomou atenção.#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/rP28Zxw9mq
— Haftas Arden (@HaftasArden) March 13, 2023
Logo após o recado, os demais participantes começaram a debater que a punição teria sido “demais”, mas foram repreendidos pelo Big Boss, que pediu para que eles parassem de comentar o assunto. De volta ao Quarto do Líder, Guimê lamentou a perda de estalecas: “Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta…”, comentou ele.