Mesmo flopada, BBB 2022 rendeu mais de 82 milhões de publicações nas redes sociais

Números do BBB 2022 na internet impressionou (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Um dos temas mais comentados nas redes sociais nos últimos meses, sem dúvidas, foi o BBB 2022. Prova disso foi o resultado, em números, a respeito da repercussão do programa global.

O reality rendeu 82,6 milhões de publicações ao longo dos 100 dias em que esteve no ar, passando de 2 milhões de postagens em um único dia.

Os números, da plataforma de soluções digitais Stilingue, revelaram que o maior volume aconteceu no Jogo da Discórdia, que foi transmitido no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, Maria bateu com um balde na cabeça de Natália.

Continua após a publicidade..

A edição rendeu 2,5 milhões de menções a respeito da expulsão da atriz e cantora. Entre as plataformas, o Twitter se destacou como a mais utilizada pelos internautas para comentar o programa, com 96% das menções.

Após BBB 2022, Tadeu Schmidt grava sua primeira publicidade e detalhes são expostos

Tadeu Schmidt fez muito sucesso no comando do BBB 2022. Substituto de Tiago Leifert no comando do reality show da Globo, o ex-apresentador do Fantástico voltou aos sets de filmagem, nos últimos dias, por um motivo bem especial. Ele gravou a sua primeira campanha de publicidade.

O famoso será o rosto da nova campanha do Grupo Bradesco Seguros, que tem todo o processo criativo assinado pela AlmapBBDO. As gravações ocorreram durante o final de semana, em um condomínio no Rio de Janeiro, mobilizando mais de 100 profissionais, entre técnicos, produtores, cenógrafos e maquiadores.

A campanha está prevista para estrear nacionalmente ainda neste mês de maio, em diversas mídias. O objetivo dela é mostrar a importância de se proteger no presente e no futuro, sem deixar de lado situações cotidianas das famílias brasileiras.

Tadeu Schmidt ficou conhecido durante muitos anos com a sua ligação com o jornalismo esportivo. Em seguida, ele assumiu o comando do Fantástico e, no fim do ano passado, foi anunciado no entretenimento da Globo.

Desde janeiro, quando ocupou oficialmente o cargo de apresentador do Big Brother Brasil, o jornalista passou a estar apto a fazer publicidade.

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

O post Mesmo flopada, BBB 2022 rendeu mais de 82 milhões de publicações nas redes sociais apareceu primeiro em RD1.