Futura primeira-dama do Brasil, Janja Silva concedeu uma entrevista ao “Fantástico” deste domingo (13). Entre revelações sobre a intimidade com o presidente eleito Lula, com quem está casada há 6 meses, e respostas a críticas machistas, um detalhe chamou atenção dos espectadores: a blusa utilizada pela socióloga.
A camisa de manga longa utilizada por Janja na entrevista é da marca de roupas e mobiliários Misci, fundada pelo designer brasileiro Airon Martin. A peça é 100% de seda e traz modelagem reta, ombros deslocados e botões aparentes, feitos em ureia reciclável. A grife é conhecida por utilizar, em grande maioria, mão-de-obra e matéria prima nacionais.
A blusa utilizada por Janja pode ser adquirida através do site oficial da Misci e custa R$ 2.580,00, valor que pode ser dividido em até 6x sem juros. A peça está disponível dos tamanhos P ao GG.
JANJA QUER RESSIGNIFICAR VISÃO SOBRE AS PRIMEIRAS-DAMAS
Em entrevista ao “Fantástico”, Janja explicou a tão comentada declaração de que ela pretendia ressignificar o papel de uma primeira-dama. Inspirada por nomes internacionais, como Michelle Obama e Eva Perón, ela se sentiu impressionada com histórias de mulheres que propuseram políticas importantes para os governos dos maridos.
“Quando eu falo em ressignificar não seja ressignificar o conceito propriamente. Mas, na verdade, talvez eu queria ressignificar o conteúdo do que é ser uma primeira-dama. Talvez trazendo algumas coisas importantes de algumas pautas importantes para as mulheres, para as pessoas, para as famílias de modo geral. Talvez seja esse. Um papel mais de articulação com a sociedade civil“, justificou.
Fonte: Pure People