O dia das mães é comemorado no segundo domingo de maio e esta é uma das datas mais queridas, lembradas e aguardadas por todos nós.
Afinal, as mães ainda são a representação máxima do amor que precisa existir e resistir em um mundo cada vez mais complexo.
É por isso que celebrar o amor materno requer capricho e cuidado.
E estas duas qualidades fazem parte da campanha criada pela D’Julian Joias. A empresa que é o maior atacado em prata da América Latina, preparou uma homenagem que, além de celebrar a data, faz isto de forma criativa ao utilizar a permanência de joias que passam de uma geração para outra como ponto de partida.
Através de um vídeo feito com todo capricho, vemos avó, filha e netas trocando joias D’Julian em um clima que ressalta o carinho e o desejo de continuidade presentes no ambiente familiar.
O objetivo da campanha, mostrar o quanto as peças em prata da D’Julian _ que somam 14 mil modelos _ permanecem na família e contribuem para marcar momentos importantes do cotidiano de cada uma, foi atingido de forma perfeita.
É importante destacar que a influencer goiana, Raiza Marinari, protagonizou a campanha. Com quase um milhão de seguidores, que sempre pauta a maternidade em seus conteúdos, celebrou a parceria com a D’Julian para a campanha do Dia das Mães.
Sobre a D’Julian Joias
No mercado há 15 anos, a empresa é hoje um dos maiores atacados de joias em prata da América Latina. Com 14 mil modelos de peças em seu catálogo, a D’Julian trabalha com fabricação própria e também com importação direta. Distribuir produtos de qualidade que possam passar de uma geração à outra é o maior objetivo da empresa.
Para acompanhar novidades e saber quais são as inspirações que orientam os designers da D’Julian acesse os canais a seguir:
https://www.instagram.com/djulianprata/
https://www.facebook.com/Djulianjoias
Pinterest: @djulianjoias_
Canal no YOU TUBE: Djulian joias
Tik Tok: @djulianprata925
Plataforma: https://www.djulianjoias.com.br
Aplicativo de vendas: D’Julian Prata on the App Store (apple.com)