Maria Apparecida, mãe do cantor Daniel, faleceu neste sábado, 1º de abril, aos 82 anos. O artista prestou homenagem à matriarca da família por meio de uma publicação emocionante no Instagram. A causa do óbito não foi informada.
Ver essa foto no Instagram
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!”, escreveu Daniel.
“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo.”
Além do cantor, Maria deixou o marido, Zé Camillo, e outros três filhos, Amaury, Dü e Gil. A família está enlutada e ainda não se manifestou publicamente sobre os procedimentos fúnebres.
O show que estava previsto para ser realizado neste sábado, em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, foi adiado devido à perda na família de Daniel. O cantor é conhecido por sucessos como “Adoro Amar Você”, “Te amo cada vez mais” e “Declaração de amor”.
A morte de Maria Apparecida comoveu os fãs e amigos do artista, que deixaram mensagens de apoio e carinho nas redes sociais. Aos 54 anos, Daniel é um dos cantores mais populares do país e tem uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil.