Brasileiro que fugiu de prisão nos EUA roubou comida em residencia durante fuga

Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua, permanece foragido desde 31 de agosto

Danilo Cavalcante, em fuga de presídio
(foto: US Marshals Service)

Danilo Cavalcante, o brasileiro que escapou recentemente de uma penitenciária nos Estados Unidos, causou alarde ao ser avistado dentro de uma residência no condado de Chester. De acordo com o relato do proprietário, ele teria se apropriado de alimentos e possivelmente uma faca durante sua fuga.

Desde a fuga ocorrida em 31 de agosto, a polícia norte-americana recebeu mais de 100 dicas sobre o paradeiro do condenado. Uma denúncia em particular veio de um habitante do mesmo condado onde a prisão de Danilo estava localizada. Ele afirmou ter visto o fugitivo na noite de sexta-feira, apenas um dia após a escapada.

Detalhes sobre o roubo na residência e testemunho do proprietário

Ryan Drummond, o proprietário da casa invadida, descreveu a situação: “Eu o vi saindo da cozinha, passando pela sala, abrindo a porta e indo embora. Ele estava com uma camisa branca e tinha uma sacola. Peras, maçãs e ervilhas foram levadas. A gente também tem um monte de facas para cortar carne, e ele pode ter levado uma delas”, disse Drummond em entrevista ao canal ABC News.

Continua após a publicidade..

Avistamentos do fugitivo pelas autoridades e perseguição policial

As autoridades relataram ter avistado Danilo em pelo menos quatro ocasiões, conforme revelado em uma coletiva de imprensa da polícia da Pensilvânia. Segundo o portal de notícias UOL, uma dessas situações ocorreu no domingo, quando ele chegou a ser perseguido por um policial, mas conseguiu escapar.

Foco nas áreas de busca e medidas de segurança para os residentes

Os locais “confiáveis” onde Danilo foi visto levaram a polícia a mapear as áreas de busca. Atualmente, as operações de busca estão concentradas na região de Pocopson Township. Como medida de precaução, os residentes receberam orientações para permanecerem dentro de suas casas e trancarem seus veículos, devido à periculosidade do fugitivo brasileiro.

Nota: Este artigo segue as diretrizes de SEO para otimização de classificação nos mecanismos de busca.

Comments are closed.