sex. mar 29th, 2024

Fresno divulga a participação de Lulu Santos em novo álbum

By Aldair dos Santos out 20, 2021

Aos poucos, a banda Fresno vai dando forma ao seu novo álbum, Vou Ter que Me Virar, que tem lançamento marcado para 5 de novembro. O anúncio do nono álbum de estúdio da banda foi feito por meio da faixa “INV000”, no último dia 13, fazendo o elo entre a mixtape INVentário e o novo trabalho. Agora, o grupo aposta em lambe-lambes espalhados por algumas cidades do país para divulgar a tracklist do disco, revelando os nomes das canções e informações como a participação especial de Lulu Santos. Junto com a foto que carrega a nova identidade visual do grupo e a lista de músicas, a imagem contém um QR Code que direciona para o pré-save nas plataformas digitais.

Além da ordem e o nome das músicas, os lambe-lambes também revelam 3 faixas que já haviam sido previamente apresentadas com a mixtape INVentário e, agora, também fazem parte do Vou Ter Que Me Virar. São elas: Eles Odeiam Gente Como Nós, Agora Deixa e 6h34 (Nem Liga Guria).

Entre as onze faixas, a quarta, “Já Faz Tanto Tempo”, traz a presença de Lulu Santos, enquanto a nona, “Tell Me Lover” conta com a dobradinha dos americanos Scarypoolparty e Yvette Young.

O disco chega no dia 5 de novembro e irá somar à discografia de estúdio da Fresno que é composta por: sua alegria foi cancelada (2019), A Sinfonia de Tudo que Há (2016), Infinito (2012), Revanche (2010), Redenção (2008), Ciano (2006), O Rio a Cidade a Árvore (2004) e Quarto Dos Livros (2003).

Veja também: