Naldo ataca Deolane Bezerra por “arregar” em A Fazenda 14

E o clima vem esquentando com a reta final de ‘A Fazenda 14’. Após a algazarra com a saída de Deolane e a desistência de Pétala, Naldo Benny decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos do reality. Bastante irritado, o cantor não concorda com o rumo que o jogo vem tomando.

Através dos stories do Instagram, Naldo rasgou o verbo e afirmou que o que vem acontecendo é falta de caráter. “Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro e não venha com história fake. Isso é um jogo, no mínimo um espírito esportivo tem que se ter. Saber ganhar e saber perder. Chega de mau caratismo, baixo nivel, o Brasil viu três meses de mau caratismo e a falta de posicionamento correto de uma família com o jogo”, começou o cantor.

Além disso, ele afirma que não irá interferir no jogo de Moranguinho. “Respondendo a todo mundo que está aí, louco, eu não vou tirar a Ellen da casa. Ela é adulta e sabe muito bem as responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada. Existe o PlayPlus que mostra o jogo de cada um ali dentro. Quem jogou bem e quem jogou mal. O brasil viu isso e escolheu dentro de uma roça falsa, a Babi. É nítido que a Babi é a campeã”, continuou.

Continua após a publicidade..

O Funkeiro ainda enfatizou que a mudança de postura das jogadoras com a volta de Babi, foi algo forçado. “Até a sexta-feira, era festa. Estava com o grupo A festejando, ‘fomos as campeãs’ e tal. Lógico que eu torci e torço pela minha mulher o tempo inteiro. Claro! Só que não houve manipulação nenhuma da Record. Mas no sábado, aparece doença, aparece que tem que sair, aparece advogado, aparece não sei o que…Pelo amor de Deus, gente! O brasil é burro? Vocês são burros? Vocês acreditaram nessas histórias aí? Tem um nariz de palhaço aqui?”, questionou.

Segundo Naldo, faltou o fair play por parte da família Bezerra. Para o cantor, é necessário que saiba a hora de perder. “Olha, gente, o que eu ensino para a minha filha,  meu filho e o que a gente tem dentro de casa, são os princípios que eu recebi do meu pai e da minha mãe. Sou da vila dos pinheiros, sou cria da favela e vim da pobreza. Mas, são princípios de caráter e de honra, de você jogar limpo. Quando eu jogava bola na Vila do Pinheiro, meus treinadores falavam, ‘Cara tem que saber perder. Tem que saber jogar’. Eu ensino isso para a minha filha. A hora que ela ganha e a hora que ela perde. Eu falo ‘Filhinha, você tem que saber perder”, comentou.

“Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade, com aliados e adversários. Então, até a Record tem que engolir isso, a opressão para cima deles, ‘se eu nao ganhar essa p***a na marra, tô fora! Acabou e coisa e tal’. E quem vem no bonde tá se fu***do todo. Deu pra entender? por isso que eu falava dois meses atrás o que eu via aqui”, disparou o cantor.

Sem nunca ter participado de um reality show, Naldo entrega que era possível prever o rumo que o jogo tomaria, de acordo com as atitudes dos jogadores. “Nunca participei de reality. Não gosto de reality e nunca assisti. Esse foi o primeiro que eu assisti. Só que eu entendi desde o início, eu entendi bem. Quando eu comecei a ver o jogo, eu falei ‘p***a dali vai vir merda’, ‘ali não tem personalidade’, ‘ali não tem caráter’, ‘ali ta jogando só pra ter os seus próprios benefícios’”, confessou.

Com o programa chegando ao fim, ele ainda comenta da saudade que vem sentindo de Moranguinho e que tudo isso acabou virando um grande circo. “Minha mulher está três meses longe de casa, três meses longe da gente. Minha mulher tem um conforto absurdo, viaja todo o final de semana, trato com muito amor e carinho, para uma palhaçada dessa. Claro, que eu vou receber ela com muito amor, to morrendo de saudade, mas isso virou uma palhaçada”, dispara.

Durante todo o programa, o cantor se manteve firme comentando as atitudes de sua esposa. No entanto, acabou recebendo ataques sobre sua vida pessoal e saiu em defesa: “Eu sou conhecido através da música. Graças a Deus, no brasil e no mundo, todo final de semana, toda noite tocam algumas músicas minhas. É 23 anos de história. Agradeço muito aos meus fãs, a Deus, a minha família, as orações das pessoas que gostam de mim, que eu tô ai no jogo. Sempre! 23 anos de corrida. Sou conhecido pela música. Não sou conhecido por uma tragédia. Valeu? Respeito é bom e eu gosto”, finalizou.

FONTE: EM OFF