Namorada de Pedrinho registra Boletim de Ocorrência por violência contra jogador do São Paulo nesta temporada – Veja detalhes das acusações
Pedrinho, jogador do São Paulo, está sendo acusado pela namorada, Amanda Nunes, de violência doméstica, lesão corporal e ameaça injúria. Segundo informações do “Globo Esporte”, ela registrou um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira, 27, contra o atleta.
Acusações
Amanda Nunes não divulgou detalhes sobre as acusações, mas no dia do registro do Boletim, ela publicou uma mensagem em suas redes sociais relacionada a relacionamentos abusivos, levantando suspeitas sobre a possível agressão. No entanto, a mensagem foi apagada no dia seguinte.
“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata?”, disse Amanda na publicação.
Histórico de Pedrinho
Pedrinho, de 23 anos, teve uma temporada de destaque em 2022 pelo América-MG, mas acabou vendido ao Lokomotiv Moscou. Após alguns meses na Rússia, decidiu voltar ao Brasil e chegou no São Paulo no começo deste ano por empréstimo de uma temporada.
Importância de denunciar
A denúncia de Amanda Nunes é um ato corajoso e importante para combater a violência doméstica. É fundamental que vítimas de agressão não se calem e busquem ajuda, seja através da denúncia em delegacias ou de serviços de apoio como o Ligue 180. A violência doméstica é crime e deve ser combatida por toda a sociedade.