Nego do Borel acusa Record de não dar suporte para peões expulsos 

O cantor e ex-participante de “A Fazenda 13”, Nego do Borel, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (21), para criticar a produção do reality rural do qual foi expulso no ano passado. Ao repercutir os últimos acontecimentos do programa apresentado por Adriane Galisteu, o funkeiro declarou que o programa de convivência da Record TV, trata participantes como descartáveis.

Cabe lembrar que Nego do Borel foi expulso do reality da Record TV, “A Fazenda 13”, no ano passado após ter sido acusado de assédio sexual contra a modelo Dayane Mello. O episódio aconteceu após uma festa realizada entre os peões. No seu texto, o funkeiro comparou o reality da emissora de Edir Macedo com o da Rede Globo:

“Essa é a diferença do BBB para A Fazenda eles tiram a pessoa do reality como se fosse pessoas descartáveis e não tem nenhum suporte para nós na saída”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram. Nego do Borel provavelmente fazia referência as recententes expulsões de Tiago Ramos e Shayan do programa na noite passada após terem trocado agressões.

Continua após a publicidade..

Na manhã dessa sexta-feira (21), viralizou nas redes socias um vídeo de Tiago descalço na rua interagindo com admiradores. Internautas começaram a conjecturar um suposto “abandono”, da produção do reality rural com o ex-peão. A influenciadora Suzi Sassaki, que participou recentemente do “Paiol”, somou voz aos boatos. 

Ao responder um questionamento de um internauta que indagou se Tiago Ramos teria sido deixado na rua após expulsão, a influencer escreveu: “Fizeram isso com 3 pessoas do paiol, por que a surpresa? Isso porque eram quase 3 horas da manhã”. Após as declarações da ex-participante do programa viralizarem nas redes sociais, a própria Adriane Galisteu foi até suas redes desmentir o assunto:

“Vocês acham mesmo? Claro que não é verdade o carro leva os participantes para casa deles ou para onde eles quiserem”, escreveu a apresentadora do reality rural da Record TV nos comentários de um post que falava sobre o assunto.

(Reprodução/ Redes sociais)

FONTE: EM OFF