Craque brasileiro faz dois gols contra o Bordeaux e exibe mensagem para cantora, que faleceu na sexta após acidente de avião
Neymar aproveitou sua grande atuação neste sábado e fez homenagens para Marília Mendonça nos dois gols que marcou pelo PSG na vitória por 3 a 2 contra o Bordeaux no Campeonato Francês. Ao abrir o placar, o craque brasileiro exibiu uma mensagem em uma camisa que vestia por baixo do uniforme:
“Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz”, escreveu.
Pouco depois, o camisa 10 marcou o segundo gol do Paris ainda no primeiro tempo da partida e fez novas referências à cantora goiana, que faleceu na última sexta-feira após acidente de avião. Ele ensaiou uns passos de uma dança no ritmo das músicas de Marília, fez um coração com as mãos e apontou aos céus.
Neymar faz seu 11º jogo na temporada e, antes deste sábado, havia marcado apenas um gol nas 10 partidas anteriores. Ele também tem três assistências. Ele não fazia dois gols em um mesmo jogo pelo PSG desde o dia 31 de janeiro, ou 24 partidas no período.
O craque brasileiro já havia feito publicações nas redes sociais para manifestar suas condolências pela morte da cantora. Marília Mendonça cantou no aniversário de 27 anos do craque, em 2019, em Paris. Ambos cantaram juntos no palco as músicas da artista.
Ver essa foto no Instagram
Marília Mendonça tinha 26 anos e morreu em uma queda de uma aeronave que saiu de Goiânia e estava próxima de pousar em Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, também morreram o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.
Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. A cantora faria um show em Caratinga.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis-GO em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.