No BBB 22, Natália critica Eliezer antes de formação de Paredão: ‘Ele tem medo de se indispor’

A sister analisa o comportamento do ficante e também fala sobre a situação de um brother no Big Brother Brasil: ‘Ninguém vota no Pedro’

Depois dos Lollipopers tentarem adivinhar a dinâmica desta noite na formação de Paredão, agora é a vez de Natália, Jessilane e Lucas conversarem sobre o jogo do BBB 22 no Quarto do Líder.

A mineira começa a analisar as atitudes de Eliezer e diz: “Já conversei muito com o Eli, falei com ele sobre esse comportamento cômodo dele. Quando ele tem oportunidade, ele vai no cômodo. Ele tem medo de se indispor, eu sinto isso. Isso é dele, acontece. Quero saber como vai ser o jogo da discórdia amanhã…”.

Jessilane diz que Paulo André deve ir na amiga, e não mais nela, e eles mudam de assunto.

Continua após a publicidade..

Em seguida, Natália volta a falar sobre a situação de outros confinados da casa e comenta sobre Pedro Scooby: “Ninguém vota no Pedro“. “Todo mundo usa a mesma justificativa”, concorda Jessilane, que afirma que as pessoas não querem votar por ele ser uma pessoa legal.

E Lucas diz o que pode acontecer se o brother continuar assim na casa. “Ele ganha o programa sem querer estar aqui dentro”.

No BBB 22, Natália critica Eliezer antes de formação de Paredão: 'Ele tem medo de se indispor' — Foto: Globo
No BBB 22, Natália critica Eliezer antes de formação de Paredão: ‘Ele tem medo de se indispor’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW