O sétimo episódio do No Limite desta terça, 22/6, mostrou como a tribo Calango reagiu à eliminação de Gleici na semana anterior. Ao mesmo tempo, a equipe buscou forças na união e tentou resolver diferenças e poder vencer os próximos desafios.
Jéssica e Kaysar
Jéssica, por exemplo, falou que tentou explicar para Kaysar que não se sentia excluída, mas que tinha se afastado da tribo. “Mas ele estava reativo”, disse ela.
O sírio, por sua vez, queria colocar uma pedra sobre o assunto.
“Tenho zero paciência com essas coisas. Vamos acabar com isso e tirar essa energia ruim. Vamos entrar com tudo”, afirmou.
Aprontar as malas
A tribo Carcará foi avisada que deveria levar todos os pertences para a Prova do Privilégio. A especulação tomou conta dos integrantes.
“Eu já vi que vai ter uma mexida no jogo. Todo mundo pensativo e queimando fósforo na cabeça. Não sabemos o que irá acontecer. Eu acho que aí vem bomba”, apostou Íris. “Será que vai juntar as tribos? Estou muito ansiosa”, completou Elana.
Íris vai para Calango
A tribo Carcará precisou optar por um dos seus que iria de vez para a tribo Calango. Íris e Gui empataram nos votos e uma segunda votação foi feita e, no desempate, Íris foi a escolhida.
“Por mais que ela tivesse ido bem nas funções, a formação mais forte era aquela, para as provas seguintes”, justificou Paula.
Prova do Privilégio
O objetivo da prova é avançar por um circuito, atravessando as bolas arremessadas por parte da equipe até um painel e completar uma fileira de cinco delas.
Calango estava na frente com três bolas no painel, mas Jéssica não ouviu os apelos de André e perdeu a chance de bloquear a tribo Carcará, que ganhou o desafio.
Gui surpreso com votos
Gui não pensou que levaria três votos das mulheres da tribo Carcará. Ele perguntou para Elana e Paula o motivo para tal situação.
“Ela se aproximou muito da gente. Você não está afastado, eu acho que tá todo mundo unido. Mas vocês dois são mais unidos que eu e Zulu. Foi questão afetiva mesmo, de jogo. Eu conversei com a Elana que estava difícil de votar nela nesse momento”, esclareceu a mineira.
Íris entrega pontos da Carcará
Já como uma Calango, Íris soltou o verbo para a nova equipe e contou tudo que sabe sobre a ex-tribo. O primeiro a ter o raio-X revelado foi Zulu:
“Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”.
E a loira foi além: “O Gui não gosta de tomar banho, Zulu não gosta. Viegas gosta, mas fica calado. Ali tá valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24h. Tá valendo tudo”.
Prova da Imunidade
O desafio era avançar um circuito com sacos de areia e lança-los em um cesto a partir de um trampolim. Vencia quem atingia cinco sacos nos cinco cestos.
A diferença entre os times era pequena. Um descuido de Íris fez com que ela fosse chamada a atenção pela própria equipe para jogar. Apesar disso, Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.
Análise após derrota
Íris argumentou que foi sorte da equipe adversária e se arrependeu de ter se ajoelhado para mentalizar em plena prova. “Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as provas”, afirmou ela.
Kaysar quis saber se ela sempre fez isso e ela confirmou. “Na prova do arco e flecha eu fiz isso, saí um minuto para mentalizar”, explicou ela. “Então é por isso que os meninos brigam contigo”, acrescentou o sírio.
Acerto de contas
Kaysar e Jéssica acertaram os ponteis antes do Portal da Eliminação. “Eu confesso que no começo o fato de Mahmoud e Gleici combinarem voto me afastou muito. Mas eu sinto falta do que a gente tinha”, disse a Jéssica.
“Está faltando nos dois tirar o ego e usar a força a nosso favor”, frisou Kaysar.
Portal da Eliminação
No Portal, Íris disse que sente que foi com “muita sede ao pote”. “E atrapalhei a dinâmica deles. Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando. Eu achei que estava quase ganho e coloquei toda a expectativa neles”, afirmou.
E, quando perguntada quem atrapalhava a equipe, a loira respondeu: “O Kaysar. Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo”, argumentou.
Íris é a sétima eliminada do No Limite
A tribo Calango decidiu que Íris deveria deixar o No Limite. A apresentadora de TV foi a mais votada na equipe.
Após uma sequência de derrotas que mexeram com o clima da tribo Calango, a equipe decidiu que Íris Stefanelli deveria a escolhida para deixar o No Limite. A apresentadora de TV foi a mais votada pelo novo time.
“Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, explicou a loira.
“A Íris do começou se deparou com aquela duna que amedrontou. Depois, eu tirei de letra e aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito”, comentou ela.
Íris, inclusive, falou sobre a passagem pelas duas equipes do reality.
“As duas tribos têm o seu lado bom. Eu tinha uma preferência pela Calango, pelo amor que eles tinham uns pelos outros. Eu pegaria um pouco de cada”, entregou.
Fonte: GSHOW
Comments are closed.