O brother desabafa com Domitila Barros e relembra treta na casa
O papo segue tenso entre Fred e Domitila Barros no Quarto Branco do BBB 23. Depois do brother afirmar que a sister usa a mentira como estratégia, eles começam a falar do relacionamento entre os dois e da rivalidade que surgiu.
O brother diz que ela não precisa da imunidade e critica o jogo dela em relação a ele: “Você tentou usar um monte de fatores externos… Se eu tenho minhas conquistas, sejam elas milionárias ou não, se eu tenho carro seja ele luxuoso ou não, foi com muito trabalho e muita luta. Dos meus avós, dos meus pais… Então, às vezes, a gente tem a nossa própria história, mas, às vezes, a gente é a continuação da de uma história, e eu sou a continuação da história dos meus pais… Eu só luto para dar mais orgulho para eles…”.
Por conta disso, ele conta que só conseguia pensar neles no Jogo da Discórdia. Ele também relembra a dinâmica: “O que mais me doeu foram os olhares. O da Sarah… Eu estava sentindo a dor dos meus pais. Foi um dos dias mais difíceis da minha vida, posso falar sem problema nenhum. Não vou me vitimizar. [Pensei] Não vou chorar, não vou me abater… vou tirar toda essa sujeira que está aqui. E realmente eu estava muito confuso entre estar cheio de ódio e força (…) Você está usando fatores externos e isso só acabou jogando contra você. Eu estou bem”.
Mais cedo, Domitila se mostrou arrependida de um ‘blefe’ que teve ao falar sobre Larissa.
Sobre a Prova:
Quem perder a prova vai direto ao Paredão, sem direito ao Bate-Volta. Além de ganhar a imunidade e o carro, o vencedor da prova volta para a casa imediatamente. Já o perdedor continua no Quarto Branco até quinta-feira, 9/3, no programa ao vivo. Caso os dois resistam até o programa de quinta-feira, 9/3, terá um desfecho da dinâmica ao vivo.
Fonte: GSHOW