Dinâmica é realizada entre os protagonistas da semana: o Líder e os cinco emparedados
Segunda é dia de Sincerão no BBB 24 e os brothers já planejam o que dizer desde a formação do Paredão, no domingo. A dinâmica envolve apenas os protagonistas da semana: O Líder, Rodriguinho, e os emparedados: Alane, Luigi, Marcos Vinicius, Pitel e Vinicius. Enquanto o Sincerão acontece na área externa da casa, os brothers repercutem a dinâmica na casa. Fernanda dá risada ao ser citada por Alane.
Os participantes devem responder uma pergunta escolhida pelo público e as selecionadas pelo programa. A primeira foi “Quem merece estar no Paredão?”.
Em sua vez, Alane mencionou Fernanda, citando uma conversa com a vendedora: “Uma pessoa que não precisaria ter mentido e nem fingido que é minha amiga. Acho que ela poderia estar no meu lugar”. Ao ser citada, a confeiteira, que assistia à dinâmica pelo telão da sala, ficou rindo.
Mais cedo, em conversa com Marcus Vinicius, Alane já estava pensando no que falaria durante o Sincerão e disse achar Fernanda hipócrita por votar nela e depois ficar falando com ela. Aconselhada pelo brother, a bailarina chegou a procurar a confeiteira para uma conversa e voltou do papo revoltada, dizendo que Fernanda “mentiu na sua cara.
Veja as respostas dos demais brothers na dinâmica:
O primeiro foi Vinicius, que apontou Davi. “Chegar aqui e ouvir que Camarote não merece ganhar foi algo que me feriu muito”, disse.
Pitel respondeu dizendo que Matteus deveria estar no Paredão: “Ele começa esse jogo se desculpando demais, bonzinho demais. Escondido demais. E isso aqui não é um jogo para se esconder”, disse.
Já Marcus Vinicius disse que era Juninho quem deveria estar lá: “Despertou gatilhos meus fortíssimos de fora da casa”, justificou.
Luigi escolheu Davi: “Deixou a Xepa passando dificuldade aqui dois dias”.
Rodriguinho, o Líder, também respondeu e apontou que Davi deveria estar no Paredão: “Fiquei sabendo da mesma coisa que Vinicius ficou sabendo, que ele disse que Camarote não deveria ganhar o prêmio”.