Empresa traz solução que une compradores e fornecedores

Continua após a publicidade..

O mundo vive a expansão da tecnologia, com novas soluções que visam facilitar determinadas dores de determinados setores. Isso também resulta no uso da inteligência artificial e a aceleração deste mercado. Pensando neste crescimento e os potenciais resultados que podem ser obtidos, a Hoff Analytics decidiu incrementar as suas soluções com o lançamento prévio do seu novo portal de compras, que com tecnologia vai unir fornecedores, compradores e até mesmo profissionais do mercado da construção. 

Com o objetivo de consolidar cada vez mais a marca, a empresa, que recentemente anunciou sua fase de expansão para o mercado internacional, agora está buscando intensificar a entrega de informações para que sejam possíveis maiores oportunidades, que neste caso, compreendem o mercado da construção civil. Em seu novo portal, que até o momento está em fase de lançamento prévio, os compradores terão a possibilidade de um novo processo de negociação, os fornecedores e prestadores de serviços serão acionados para que possam oferecer produtos e serviços, já os profissionais como arquitetos e engenheiros poderão acompanhar de perto as últimas novidades do mercado.

A ideia do portal surgiu através de mais uma dor que o Wesley Bichoff, fundador da Hoff Analytics, validou com alguns grandes clientes da empresa. O fundador afirma que com a intensificação do uso da inteligência artificial, é preciso estar atento ao seu mercado de atuação e oferecer, sempre que possível, maneiras que solucionem as dificuldades do mercado, por isso, precisa ser algo além do comum. 

Continua após a publicidade..

“Sempre pensávamos em intensificar nossas ferramentas, mas queríamos realizar esse processo com total estratégia, e assim foi feito. Desde o ano passado vínhamos mapeando e querendo unir fornecedores, compradores e profissionais do mercado da construção, porém vimos que era necessário esperar, focar em outros projetos e planejar. Agora, temos o orgulho de falar que com a nossa inteligência artificial, o acesso está indo além do comum, e assim esperamos que continue”, afirma Wesley. 

Para justificar a participação dos compradores, fornecedores e até mesmo profissionais, o fundador fala sobre aumentar a eficiência no processo de negociação, facilitar a oferta e acompanhar as últimas novidades do setor. 

“Para os compradores, o portal é interessante pois é possível melhorar o desempenho das negociações e otimizar o tempo. Para os fornecedores, oportunidades direcionadas. Por último, para os profissionais considerados essenciais para o mercado, como engenheiros e arquitetos, a possibilidade de estar próximo de grandes marcas da construção, por exemplo”, justifica. 

[pt_view id="6494a7ewce" categories="10002"]

Já segundo a CEO da empresa, Janaine Nascimento, a expectativa é que essa nova fase permita uma grande base de fornecedores e compradores, entregando outras inúmeras vantagens. Para a concretização desse planejamento, tudo já foi alinhado para avançar rumo aos próximos passos.

“Hoje conseguimos mapear todas as obras, em tempo real, por todo o território nacional por meio da IA. Com essa preparação para o lançamento, uniremos em tempo real as demandas das construtoras com a oferta das indústrias”, afirma a empresária. 

Ainda sobre o lançamento prévio e visando estimular a procura por parte do público na qual será destinado o portal, Janaine afirma que o produto será, em primeiro momento, para poucos, oferecendo melhores oportunidades para os primeiros usuários. 

“Estamos ressaltando que a princípio, o acesso será praticamente exclusivo para os primeiros usuários. Então, as oportunidades serão aproveitadas em primeira mão, permitindo que o mercado da construção como um todo fique ainda mais envolvido em constante avanço através da utilização de tecnologias”, finaliza.

Share

You may also like...