qua. abr 17th, 2024

A Fazenda 2020: Lidi e Jojo reclamam da postura de Biel e Juliano

By Clayton out24,2020
Em A Fazenda 2020, Lidi e Jojo reclamam da postura de Biel e Juliano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa e Jojo Todynho são duas participantes de A Fazenda 2020 que têm em comum a falta de paciência com certas coisas. A dupla se reuniu no mirante para apontar coisas que as incomodam em Biel e Juliano Ceglia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz relembrou o episódio que foi flagrada falando do funkeiro, com Tays e Jakelyne: “Eu falei na despensa que eu acho ele um menino esforçado e prestativo, mas que não consigo confiar 100%. Ele ouviu e disse que não precisava mais falar com ele. Agora eu tenho que encontrar com ele na casa, com cara de deboche. Eu tento ser uma pessoa paciente, mas tem coisa que não dá para mim“.



Agora falando de Juliano, o atual fazendeiro, Lidi dedurou um combinado dele com Lipe Ribeiro: “O Lipe tá tiririca, porque parece que eles tinham combinado uma coisa antes e ele [Juliano] fez outra coisa“. Jojo afirmou que colocaram propositalmente o ex-MTV nas vacas: “Mas eles já tinham me falado que iriam fazer isso com o Lipe, porque nunca fez a vaca. Ele foi o induzido. Chapéu na cabeça muda o caráter de algumas pessoas“.

Outra coisa que deixou a atriz pensativa, foi a aproximação repentina entre Luiza Ambiel e Biel: “Quando as pessoas se juntam, é porque tem uma semelhança de pensamento, porque quando não tem, em algum momento a pessoa cai fora. Ele e Luiza ficaram muito amigos do nada. Deve ter alguma coisa similar“.

Jojo Todynho ficou pensativa sobre tudo que aconteceu ao decorrer das semanas de confinamento: “Pior que a gente vai lembrando dos episódios e dá uma revolta. Tem coisa que tem que entrar no ranking de piadas“. Lidi Lisboa finalizou o papo: “Vão se encaixando as coisas. Cada semana é um episódio“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi e Jojo reclamam da postura de Biel e Juliano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: