sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella deixa todos surpresos ao descobrir apelido de MC 18%

By Clayton nov20,2020
A Fazenda 2020
Mirella foi eliminada em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

MC Mirella foi eliminada na roça desta semana em A Fazenda 2020, mas não perdeu o rebolado e se manteve contente, aparentemente, apesar da grande rejeição que sofreu aqui fora.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Prova disso é que, na madrugada desta sexta (20), após participar da Cabine de Descompressão, a ex-peoa brincou com o apelido de “MC 18%”, dado pelos internautas em sua penúltima roça.



Na ocasião, ela recebeu apenas 18% dos votos, perdendo apenas para Luiza Ambiel, e passou a achar que havia sido uma das mais votadas para ficar, por causa do seu número de seguidores.

Mas passada a eliminação, ela mostrou que levou o apelido na esportiva e brincou com o apresentador Victor Sarro, que fez uma música especial sobre ela.

“Olha só com quem eu tô, rebolando é um talento, de quem que eu tô falando? É da MC…”, disparou, quando Mirella respondeu: “com a MC 18%”. A repercussão foi imediata.

“Encarou com bom humor! Mandou bem!”, comentou um internauta. “Capaz dela fazer uma música com o título MC 18%”, sugeriu outro.

“Usar o deboche pra não passar vergonha é a melhor solução”, apontou mais uma. Vale lembrar que, no programa, Mirella falou do relacionamento instável com Raissa Barbosa e lembrou do polêmico carro de som.

Depois que a vice-miss bumbum não salvou Mirella da roça, a MC se juntou com Juliano, Luiza, Victória e Biel para tentar desestabilizar a peoa e assim causar uma expulsão por agressão. Sobre o assunto, a eliminada foi breve ao comentar que não lembra.

Eu não me lembro direito desse episódio de desestabilizar, assim… Eu lembro que a Luiza queria falar sobre que a Raissa supostamente tenha visto da Jakelyne com o Lipe. Foi todo mundo junto, eu comprei a ideia. Estava com raiva da Raissa“, disparou.

De uma forma bem vaga, a funkeira se desculpou pela atitude polêmica e discretamente assumiu o que fez: “Hoje em dia, nesse momento que a gente estava mais próxima, ela estava bem mais controlada, não pirava igual antes”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella deixa todos surpresos ao descobrir apelido de MC 18% apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: