O foragido Lázaro Barbosa foi preso nesta segunda-feira (28), após 20 dias de busca. A força-tarefa das policiais de Goiás e do Distrito Federal encontraram o criminoso em Águas Lindas de Goiás.
Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou a polícia pelo trabalho. Segundo Roberto Cabrini houve uma grande troca de tiros no momento da prisão e Lázaro teria sido morto pela policia. O repórter da TV Record disse que entre os policiais esta circulando a informação que o alvo foi abatido.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
????AGORA: Momento exato em que Lázaro é arrastado pela polícia para dentro de uma viatura dos Bombeiros pic.twitter.com/pk1jxXjVit
— CHOQUEI (@choquei) June 28, 2021
A secretária de segurança pública de Goiás ainda não confirmou a informação que Lázaro teria sido morto durante a prisão.