Torcedor palmeirense foi baleado após derrota do Palmeiras para o Chelsea na Final do Mundial de Clubes
Briga generalizada terminou com um torcedor baleado próximo ao palestra Itália onde reunia torcedores do Palmeiras para assistir a final do mundial de Clubes. Logo após o término do jogo com vitória do Chelsea começou uma briga generalizada entre torcedores do Palmeiras e times rivais.
Logo que aconteceu o incidente a policia militar que fazia a segurança do local interviu e prendeu o agressor. O torcedor palmeirense esta no local esperando atendimento médico. Torcedores chegaram a atacar a policia com pedras e paus.
Torcedor palmeirense baleado foi levado ao Hospital da Clínicas
O torcedor baleado foi levado para o Hospital das Clínicas segundo o corpo de bombeiros. O paciente esta em estado grave e deve passar por atendimento no HC. O homem que foi baleado tem 35 anos segundo o major Palumbo do corpo de bombeiros.
Torcedor é baleado em São Paulo após derrota do Palmeiras no Mundial
Após a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes contra o Chelsea neste sábado (12), uma confusão acabou com um torcedor baleado na rua Palestra Itália, no entorno do Allianz Parque. Segundo informações da Band, o torcedor sacou uma pistola e deu tiros em direção à torcida do clube paulista.
Em imagens da Band, é possível ver o torcedor correndo em meio a torcida, atirando para trás. Para o ‘Brasil Urgente’, o Capitão Bonifácio, da polícia militar de São Paulo, explicou a situação. “Um indivíduo tirou a arma e atirou contra uma pessoa”, disse.
“Agora pouco, estávamos em contato com o Major Fábio Teodoro e ele passou para mim, em meio ao tumulto que a pessoa está esperando o resgate e o indivíduo armado está preso. A pistola foi apreendida e a polícia conseguiu fazer a prisão”, disse.
Segundo o Major Palumbo, do corpo de bombeiros, o homem de 35 anos recebeu massagem cardíaca conseguiu estabilizar o quadro dele, que foi encaminhado para o Hospital do Coração, com urgência.
Os tiros geraram confusão entre os torcedores e a polícia teve de intervir com bombas de gás e com a cavalaria. As cenas do confronto viralizaram nas redes sociais.
Fonte: Brasil Urgente