Acusado de matar o ator Rafael Miguel afirmou ao chegar do Departamento de Homicídios, em São Paulo, que não foi responsável pela morte do ator e seus familiares
Cupertino afirmou nesta segunda-feira (16) que é inocente e que não é responsável pelo assassinato de Miguel e sua família.
Ao ser levado por policiais civis ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), em São Paulo, ele falou rapidamente com os jornalistas que lotavam a entrada do prédio, conhecido como Palácio da Polícia, e disse que não é o responsável pelos crimes.
Ele havia sido preso momentos antes por policiais na zona sul da capital paulista, quase três anos após a morte de Rafael Miguel e sua família, em 9 de junho de 2019.
O último paradeiro dele do qual se tinha notícia havia sido a cidade de Yataity del Norte, no Paraguai, em dezembro de 2020, quando foi reconhecido em uma fazenda de soja.
Paulo Cupertino esta foragido desde que matou o ator de Chiquititas Rafael Miguel. Antes de prender Paulo Cupertino a policia chegou a fazer 74 diligencias no Brasil e ate fora do país.
Fonte: R7