qua. abr 17th, 2024

Após TikTok, A Fazenda 2020 anuncia parceria com WhatsApp; saiba como será!

By Clayton nov20,2020

Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

A Record continua inovando com A Fazenda 2020 e trazendo novas parcerias com as redes sociais. Após a integração com o TikTok desde o início da atual temporada, o programa contará agora com o Whatsapp na Tela, trazendo as figurinhas que viraram febre de compartilhamento.

A partir desta semana quem quiser já pode mandar sua figurinha pelo whatsapp do reality show, através do número (11) 964457626, compartilhando suas colagens relacionadas ao programa.



“Tudo que repercute nas redes de ‘A Fazenda’ vira conteúdo na tela e vice-versa. Começamos a conversa em uma rede e estendemos para outras plataformas”, declarou Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record.

“O conteúdo é dinâmico e a criatividade do brasileiro que ama ‘A Fazenda’ não tem limites, por isso resolvemos trazer mais esta ativação para a tela. Desta vez, vamos levar as ideias mais legais e criativas das figurinhas que recebermos do público exibir durante o programa. Nesta semana também voltaremos a exibir os reaction /emojis com interação na TV”, completou.

Vale lembrar que o vídeo do Momento Tiktok da Mirella feito nesse fim de semana dentro da sede de Itapecerica já passou de 6 milhões de views na plataforma – e já é o mais visto com a música Malemolência, do funkeiro Dynho, um viral do TikTok.

A conta de @afazendarecord já ultrapassou a marca de 4,9 milhões de seguidores, que geraram mais de 570 milhões de video views e 66 milhões de curtidas. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.

O post Após TikTok, A Fazenda 2020 anuncia parceria com WhatsApp; saiba como será! apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: