Assista á Estréia do BBB 21 AO VIVO na TV e Online | Globo e Globoplay

Continua após a publicidade..

Vamos dar uma espiadinha? Começa nesta segunda-feira, 25, a nova edição do Big Brother Brasil. Os 20 participantes saem do pré-confinamento e seguem para a casa mais vigiada do país. O programa de estreia vai ao ar na TV Globo, das 22h30 às 23h30.

Nesta nova temporada, que será a mais longa da história do reality, com 100 episódios, o jogo começou antes mesmo dos brothers entrarem na casa. A primeira votação do BBB 21 fez o público escolher seis participantes — três do Grupo Pipoca e três do Grupo Camarote — e estes já entram imunizados, além de receberem a missão de escolher e indicar alguém ao paredão. Do grupo de inscritos, Lumena, Juliette e Arthur estão imunes. No grupo de convidados, Fiuk, Viih Tube e Projota não poderão ser emparedados.

Assista no Globoplay a estréia do BBB 21 ao vivo

Continua após a publicidade..

Além da imunidade pré-confinamento, uma outra novidade do BBB 21 é a interatividade. Uma nova ferramenta irá promover ainda mais a interação entre os moradores da casa. Além de produzir conteúdo com seus celulares, os brothers também farão parte de uma espécie de aplicativo de namoro. Quem estiver interessado em alguém, basta mandar uma “flecha” ao seu pretendente. Se o interesse for mútuo, o aplicativo dará “match” e um romance pode começar.

A interatividade com o público também ganha um extra, quem for escolhido líder da casa poderá fazer o “Podcast do Líder”. O conteúdo será feito com ou sem a presença de seus colegas e o resultado só será ouvido pelo público.

Novidade na cozinha

Historicamente a comida é um dos principais motivos de tretas dentro da casa. E nesta edição as cozinhas dos grupos Vip e Xepa estarão lado a lado, mesmo dividindo o mesmo ambiente, os participantes não poderão utilizar os alimentos, utensílios, louças e eletrodoméstico do grupo oposto. Vamos acompanhar para saber se isso vai dar uma confusão na cabeça dos brothers ou não. Uma coisa é certa, ninguém vai querer ficar na Xepa.

Fonte: Da Redação