Assistir Posse de Lula Ao Vivo Grátis 01/01/2023 HD

Posse de Lula ao vivo online grátis HD multicanais ao vivo

Continua após a publicidade..

Conteúdo

Assistir Posse de Lula Ao Vivo Online HD grátis sem travar aqui no Multicanais TV Online com transmissão do canal TV Globo e SBT ao vivo

Só aqui no Multicanais TV Online você não vai perder á Posse de Lula grátis sem travamentos.

Continua após a publicidade..

Este sorteio começa às 20h00 – Posse de Lula: Posse de Lula – TV Globo e SBT ao vivo

Onde Assistir Posse de Lula Hoje na Internet Grátis á Posse do 39º presidente do Brasil Ao Vivo 2022

Assistir Posse de Lula Ao Vivo

Posse de Lula ao vivo é no Multicanais TV Online Grátis.

  • Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) tomam posse como presidente e vice-presidente da República, respectivamente.
  • Em SP, Tarcísio agradece Bolsonaro e diz que vai ‘governar para todos’; em MG, Zema diz que “casa está arrumada” e promete governo melhor que o primeiro; enquanto no Rio, Castro é reempossado, exaltando números da economia no RJ.
  • Confira a programação e todos os detalhes da posse presidencial.

13h29

Diário Oficial publica decretos com exonerações de ministros de Bolsonaro

Entre as exonerações estão as dos ministros da Economia, Paulo Guedes; do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira; do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Pereira Leite; de Minas e Energia, Adolfo Sachsida; do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro Pereira; e do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. Os decretos foram assinados neste sábado (31) pelo vice-presidente em exercício da Presidência da República, Antônio Hamilton Martins Mourão.

13h24

Homem é preso com faca e explosivos, diz TV

Segundo a CNN, a Polícia Federal do Distrito Federal prendeu um homem portando uma faca e explosivos, durante revista para ingresso na festa da posse do presidente Lula na Esplanada dos Ministérios. Conforme a TV, o homem teria vindo do Rio de Janeiro.

13h17

Ibaneis é reconduzido ao governo do DF e defende união pelo Brasil

Para Ibaneis, o país deve se unir para enfrentar “problemas reais”, como fome, miséria e desigualdade social, racial e de gênero. “É hora de olhar pra frente, com respeito às diferenças, com respeito a quem pensa diferente de nós”, disse, ao cobrar um ponto de equilíbrio. “Precisamos muito de união e temos que ser exemplo. Somos a capital do país”, completou. “Lutar para que o diálogo sempre prevaleça, para que haja harmonia entre os poderes, respeito entre o parlamento e o Executivo”, concluiu. O governador participa à tarde da posse do presidente Lula. (Com informações da Agência Brasil).

13h05

Salário mínimo de R$ 1.320 começa a valer hoje

Reajuste com 2,7% de ganho real ampliará as despesas federais em cerca de R$ 6,8 bilhões.

12h55

Filhos de Bolsonaro criticam pronunciamento de Mourão

O deputado federal Eduardo Bolsonaro escreveu no Twitter que “as máscaras caem”, enquanto Carlos Bolsonaro afirmou que não havia novidade e ofendeu o ex-vice presidente. Hamilton Mourão fez ontem à noite um pronunciamento à Nação com críticas à postura de Jair Bolsonaro no final de seu governo.

12h49

Clima é de tranquilidade no evento de posse presidencial em Brasília, diz TV

Segundo a CNN, não há informações sobre conflitos ou sobressaltos de segurança no deslocamento do público ao evento de posse do presidente Lula na esplanada dos ministérios. O clima é de tranquilidade. A questão da segurança é um dos pontos de preocupação dos organizadores e do governo do Distrito Federal. A expectativa é que 300 mil circulem pela Esplanada dos Ministérios. Além de shows, a posse de Lula conta com exposição e feira gastronômica.

Posse de Lula: Veja a programação completa

  • 13h45 às 14h30: Chegada dos chefes de Estado e de governos ao Anexo 1 do Senado Federal;
  • 13h30 às 14h30: Chegada de outras autoridades e convidados do novo governo ao Salão Branco;
  • 14h20 às 14h30: Chegada do presidente e do vice-presidente da República eleitos, Lula e Alckmin, à Catedral Metropolitana de Brasília;
  • 14h30: Saída do cortejo da Catedral Metropolitana rumo ao Congresso Nacional;
  • 14h40: Chegada do presidente e do vice-presidente da República eleitos ao Congresso Nacional com receptivo dos presidentes do Congresso Nacional (Rodrigo Pacheco) e da Câmara dos Deputados (Arthur Lira).
  • 15h: Sessão Solene de Posse Presidencial com execução do hino nacional, compromisso constitucional, leitura e assinatura do termo de posse pelo presidente e pelo vice-presidente da República eleitos, pronunciamento do novo presidente da República e pronunciamento do presidente do Congresso;
  • 15h50: Deslocamento do presidente e do vice-presidente da república para a Sala de Audiências da Presidência do Senado;
  • 16h: Saída do presidente e do vice-presidente da República da Sala de Audiências da Presidência do Senado em direção à área externa do Palácio;
  • 16h05: Início da cerimônia externa de honras militares;
  • 16h20: Saída do presidente e do vice-presidente da República para o Palácio do Planalto.