Participante polêmica, Ana Paula Renault sabe muito bem o que é ser querida e também odiada no Big Brother Brasil. Com propriedade para falar sobre o jogo, a ex-sister analisou o comportamento de Sarah no BBB 2021.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Sinceramente, eu acho impossível ela restaurar esse favoritismo. Essa última fala dela em relação à pandemia, para mim, foi a pá de cal. Não é só um posicionamento, para mim é uma falta de caráter, sabe?”, disparou a participante do BBB 16 em entrevista ao jornal Extra.
Para quem não sabe, após alguns comportamentos e falas que desagradaram boa parte do público que a tinha como uma das favoritas, Sarah “cavou a cova” mais ainda ao falar com desprezo da situação da pandemia do coronavírus.
Sobre o tom usado pela loira, Ana afirmou: “O pior foi o deboche. ‘Ah, mas eu não to sentindo nada’. Realmente, ela deve estar morta mesmo por dentro, para não tá sentindo nada desse problema mundial, e mais criticamente aqui no próprio país dela, que é o Brasil”.
Vale lembrar que antes de falar sobre a pandemia, Sarah também já tinha decepcionado alguns fãs ao revelar que gostava do presidente Jair Bolsonaro. Levando isso em consideração, a ex-BBB opinou: “Já tinha rumores na internet que ela seguia o presidente e que curtia publicações dele, mas até então isso não significa nada. Mas aí no programa ela foi flagrada falando que gosta dele, que não só o apoia, como gosta. Isso pegou muito mal pra ela, porque a gente tá simplesmente no meio de uma pandemia completamente descontrolada”.
Para Ana Paula Renault, alguns comportamentos precisam existir para um participante ser um vencedor: “Tem que ser engraçado, ter caráter e ser leal aos seus amigos”.
“Ela estava cumprindo todos. Só que de uma hora para outra, assim como é natural na vida também, a gente começou a conhecer um pouco mais a Sarah”, completou a influencer, que acredita que o fato da brasiliense ter falado mal de Juliette também pesou muito na balança.
O post BBB 2021: Ana Paula Renault detona Sarah e fala sobre caráter apareceu primeiro em RD1.