BBB 2021: Boninho trolla seguidores e nega que será a última temporada do reality

Continua após a publicidade..

O BBB 2021 repetiu a fórmula do ano passado ao misturar famosos convidados e anônimos inscritos e conseguiu manter o sucesso com o público, e até mesmo com os patrocinadores. Boninho afirmou que essa seria a última temporada e acabou chocando os fãs do reality show da Globo.

Sabendo da repercussão gigantesca que esse comentário causou, o diretor do Big Brother Brasil relembrou o que disse e alfinetou os seguidores pela pergunta inesperada na madrugada:

Continua após a publicidade..

Imagina só… 2h30 da manhã e alguém me pergunta: ‘Vem cá, quando é vai ter inscrição do [novo] Big Brother’. Eu respondo que não vai ter mais, que é o Big dos Bigs”.

Seguindo o vídeo, feito no fim da manhã desta terça-feira (20), o marido de Ana Furtado negou a informação e admitiu que apenas estava brincando com os internautas: “É pegadinha, é lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei”.

A cantora Lary contou que se assustou com o que leu anteriormente: “Quase matou a gente do coração”. Foquinha, comentarista fixa do Plantão BBB, ficou aliviada: “Ufa”. Ney Lima, influenciador digital baiano, disparou: “Por favor, Boninho! Não dormi a noite inteira”.

Um anônimo confessou o desejo de estar no BBB 2022: “Ah tá. Pq eu passei o ano ensaiando pra gravar o vídeo”. Outra pessoa aproveitou a deixa para fazer um pedido inusitado: “Boninho pelo amor de Deus da um jeito de mandar a Viih pro paredão, ninguém aguenta mais”.

Por falar nisso, teremos mais uma eliminação na noite de hoje, no paredão disputado entre Caio, Fiuk e Gilberto. Depois do resultado ser anunciado, os participantes participarão de uma nova prova do líder, formarão uma nova berlinda e mais alguém será eliminado na quinta-feira (22).

O esquema se repetirá neste dia citado acima e no domingo (25), quando teremos o terceiro eliminado da semana e restarão apenas seis participantes. A disputa por R$ 1,5 milhão vai ao fim na primeira terça-feira (4) de maio.

Fonte: RD1