Em uma conversa na cozinha do BBB 2021 com Fiuk e João Luiz, Carla Diaz falou sobre a preparação para viver Suzane von Richthofen no cinema. Durante o papo, a atriz afirmou que viver a jovem que foi condenada pela morte dos pais, com participação do namorado, foi “desafiador”.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Como a história será contada de dois pontos de vista, a equipe gravou dois longas. “A gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação…”, disse a sister, mencionando a intensidade do que viveu. “Realmente bem desafiador”, pontuou.
“Deve estar sinistro. Forte para caceta. E é um papel muito difícil. Uma história complexa e arriscada”, analisou Fiuk.
Para quem não sabe, a história que parou o Brasil será contada nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. O primeiro longa segue sob a perspectiva de que Suzane foi a mentora do assassinato dos pais, história que prevaleceu no julgamento de 2006.
Na outra produção, a história base é a que foi defendida por Richthofen: de que Daniel Cravinhos, seu namorado na época, teria planejado o assassinato.
Vale lembrar que a estreia dos filmes no cinema foi adiada por causa da pandemia do coronavírus. Até então, as produções não possuem data de lançamento.
O post BBB 2021: Carla Diaz abre o jogo sobre gravações do filme de Suzane von Richthofen apareceu primeiro em RD1.