O Paredão do BBB 2021 desta terça-feira (23) foi disputado! Com 44,96% dos votos, Carla Diaz foi eliminada – desta vez para valer. Rodolffo ficou logo atrás, somando 44,45% dos cliques dos telespectadores, 0,51% de diferença. Fiuk, “zebra” da vez, obteve apenas 10,59%. A atriz, cabe lembrar, chegou à disputa após desistir da Prova do Líder de quinta-feira (18); o ator e cantor foi quem sugeriu a saída dos dois da competição.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em seu discurso, Tiago Leifert salientou que, ao longo da semana, os brothers buscam motivos para indicar alguém para a berlinda, enquanto líder ou no confessionário. Mas que tais justificativas nem sempre casam com a visão do público… O apresentador enalteceu o jogo intenso dos confinados, mas lembrou que é necessário usar dos artifícios disponíveis o quanto antes.
O discurso, certamente, foi uma referência ao Paredão falso pelo qual Carla passou semanas atrás. Com falas evasivas sobre o que viu e ouviu – e uma declaração apaixonada para Arthur –, a atriz acabou desperdiçando as chances de movimentar a dinâmica da casa. O episódio desencadeou apenas pedidos de desculpa de Viih Tube, Sarah e Gilberto para a sister.
O programa desta terça contou ainda com um recado de Leifert a respeito do agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil. Os brothers reagiram emocionados às falas do apresentador sobre o coronavírus; Tiago salientou que a segunda onda “veio pesada” e pediu para que eles orientem os telespectadores e seguidores sobre os protocolos sanitários e o isolamento social.
O post BBB 2021: Carla Diaz é eliminada em Paredão apertadíssimo apareceu primeiro em RD1.